quinta-feira, agosto 19, 2010

Favoritos do mês de Julho + Selinhos

Oioi gente! Demorei pra postar os favoritos! Sorry! Era pra ter postado tudo antes da viagem mas não tive nem um minuto se quer pra postar. Então aqui vai!
1- Smoothe Mat Base (Orbis) - Minimizador de poros que já virou meu xodózinho!rs. Livre de oléo deixa a pele com uma textura aveludada e sem brilho durante bastante tempo e sem deixar a make derreter. Estou adorando! Nesse verão ele é perfetc!

2- Desodorante Secret Ultra - Ganhei de uma amiga peruana que trabalha comigo depois que contei o meu probleminha com suor e aí ela me falou sobre esse desodorante do Peru que era muito bom e tal...e meninas! Ele é incrível! De todos que já usei foi o único que segura o suor das axilas por mais tempo deixando-o sequinho. Era tudo o que eu queria!!rs. Pena que não é fácil de encontrar pra comprar.

3- Água Termal Avène - Depois de um dia de sol na praia e piscina a água termal é indispensável. Tem uma ação calmante, anti-irritante, anti-inflamatório e por aí vai. Para peles sensíveis e irritadas.

4- Protetor solar Bioré UV - Falei pra vcs que ele é meu favorito! Tanto que já esta acabando... protetor solar em gel super fácil de espalhar e com fator solar 30. Nesse verão não dá pra ficar sem!!!

E uns selinhos atrasados...

Ganhei esse selinho da querida Jana do Base Girl. Muito obrigada por lembrar de mim, flor!
E este ganhei da Alexandra do blog Dicas da Alexandra. Muito obrigada vc tbm, querida!
Ele veio com umas regrinhas...

Regras
- Indicar o selinho para 9 blogs.
- Comunicar cada uma das blogueiras.
-TAG : falar 9 coisas sobre minha pessoal.

1- Uso óculos desde criança acho que dos 6 anos. Tenho miopia e achigmatismo...ninguém merece! =P
2- Sempre amei pintar as unhas, mas devido ao meu serviço fique uns 3 anos sem pintar e agr que comecei de novo.
3- Adoooro parque de diversões.
4- Sou apaixonada por cor-de-rosa e meu apelido na época de escola era "Rosinha".
5- Como eu sou pequenininha e miudinha ás vezes pago o valor da entrada de cinema ou parque de diversões como estudante/criança, rs. #caradepau.
6- Mas na verdade sou um pouco complexada por ser pequenina, mas tem que tirar proveito disso né! hehehe
7- Adoro o heróis de quadrinhos Homem-aranha.
8- Sempre me arrependo quando corto o cabelo.
9- Antigamente eu ía todos os finais de semana pro karaoke. Adoooro!

9 blogueiras:
http://base-girl.blogspot.com
http://cosmeticoslyra.blogspot.com
http://clubedanecessaire.blogspot.com
http://lovlilac.blogspot.com
http://muitomaisglamour.blogspot.com
http://sakura-kitty.blogspot.com
http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com
http://vaidosapontocom.blogspot.com
http://frufrudemenina.blogspot.com

Ah!! E confiram o meu primeiro post lá no By Alcione!

Beijão, garotas!

21 comentários:

  1. Amei o post flOr, quero muito esse desodorante pois também suo bastante, e não encontro nenhum desodorante que segure a transpiração. Você sabe algum site que eu consiga encontra-lo.

    BjO!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito experimentar um desses produtos para poros. Ia comprar o da Clinique, mas nem comprei. Esse aí Não conhecia. Bom saber que é bom. Talvez o compre.

    Essa agua termal eu comprei. Gostei, mas nem é meu produto preferido. Acho que nas circustâncias que vc citou, sol e tal, seja melhor. No dia a dia, prefiro só hidratante mesmo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho com TAG pra vc la no blog!!!! Nao sei se vc viu....postei semana passada acho!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. oie quero experimentar esses produtinhos. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia!

    Obrigada pela indicação!

    Ah que bom que vc tb está amando o Mat Base da orbis! Ele é tudo de bom mesmo né menina? Não fico mais sem! Perfeito para meu bolso tb! rs!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não foram os meus gatinhos que fugiram não, foi o de um amigo, mas eles eram muito selvagens, tinham um mês quando tentaram enfrentar a minha gata de um ano, de certo morreriam se eu deixassem juntos.
    Eles atacavam todos e tudo que viam pela frente, acho que foram treinados para serem de rua mesmo, é uma pena...

    Nhahh seu namorado tem um cachorro *------------*
    AMO cachorros, meu sonho é trampar com animais, shitzu são tão lindos, queria criar, mas aqui em casa muri, meus gatos são chatinhos com outros animais

    Lendo seu selinho, achei muito interessante XDD você é complexada por ser baixinha? eu sinto muita inveja hahaha, eu odeio ser alta, acho que mulher bonita é baixinha, tipow kawaii e talz.

    Entendo o negócio das unhas, só voltei a fazê-las quando troquei de serviço, na fábrica que eu trampava, não tinha como, a química comia tudo.

    Valeu pela dica do desodorante heheh, acho que vou procurar no mercado, tem a área peruana o/+
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ufaa, finalmente consegui ver o q perdi por aqui! rsrs

    Fiquei sumida, pq mudei de trabalho, e estava procurando um novo apartamento para me mudar! Acho q achei o ap novo, finalmente, mas ainda esta em aberto...

    OBRIGADA pelo selinho! Vou responder logo.

    Tirando a Avene, as outras marcas não acho aqui no Brasil por nada! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos parecem ser ótimos
    *-*

    Esse protetor então... ai ai, viu!

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  9. sou super curiosa para conhcer essa água termal.....
    bjnsssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. snifs! =( não apareceu o lápis na foto ne flor? vou pedir pro meu irmão fotógrafo me ajudar kkkkk
    adorei seus produtos! faz tempo que estou no Brasil mas qdo morava ai amava essas marcas!! ^^ sinto falta dos lencinhos removedores de make da Biore...aiii que tudooo! vc conhece??

    bjão da Su
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!! flor adorei seus favoritos esse desodorante deve ser otimo mesmo!!
    Obrigada pelo carinho viu? vc é um amorzinho!!
    bjão
    ah arigatou tbm pelo selinho ehehehehee
    adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Ô flor...muito obrigada pelo selinho! Realmente amei, viu? Adorei conhecer um pouco mais sobre vc....tbm adoro um karoke, solto a franga geral...mas quase nunca vou! kkkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  13. Nao sabia desse deodorante! Fiquei bem curiosa!

    Bsos

    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  14. oi adorei o blog Seu, É ótimo
    da Uma passadinha meu-não, e segue Gostar

    Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interess e é assim que nunca estive lá responder, comentar!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse Smoothe Mat Base, vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  16. Oi Li,
    tbm amo o Smoothe Mat Base!
    comentei o outro post, desculpa ter feito isso soh agora!!
    bjks
    Satie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tô curiosa com essa agua termal,vejo todas as meninas usarem.Vou experimentar tbém.
    Bjooo fofa e valeu pela visitinha.
    Como foi seu yasumi???

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog!!!
    Tbm amo pintar as unhas!

    Bjss
    www.rascunhosdeportfolio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. menina
    essa agua termal é tudo..mas nao encontro em salvador...devo encontrar em farmacias mais chik chik ne??? aiii quero tantoooo
    peguei um sol esses dias e só pensava nela...mas tive q ir numa la roche...fazer o que....
    quero encontrarrrrrrrrrr
    obrigada pelas palavras....ele esta melhorando...Graças a Deussss!!!!
    bjo lindaa

    ResponderExcluir
  20. amei o post , os produtos parecem otimos mesmo

    beijus

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos selinhos, flor!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails