segunda-feira, agosto 23, 2010

TAG: 7 coisas que eu não usaria + Divulgando sorteio

Olá pessoas!!

Recebi essa Tag das queridas Jana do Base Girl e das meninas do Lov Lilac e adorei!! Muito obrigada, meninas!

As regrinhas são:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .
4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.

Lembrando que essas são minhas opiniões, ok!! Mas respeito o gosto de cada um!
Vamos lá!

1- Blusas com ombreira
Só acho que não combina comigo.

2- Tênis esportivo preto
Tipo, tênis esportivo preto com calça jeans é muito feio! Já vi muita gente usar mas na minha opinião não combina!

3- Piercing no meio do nariz
Não quero parecer uma vaca! Acho feiooo!

4-Micro saias
Sem comentários pra esses tipos de roupas, né!

5- Brincos exagerados
Principalmente brincos de argolas acho um perigo! 

6- Unhas portiças
Já usei uma vez e ficava saindo toda hora e fora que atrapalha muito.

7- Yamamba Style
Até a "giarus" ainda vai, mas as yamambas já são extremamente exageradas...haha

Adorei responder essa Tag, meninas! E indico para todas que ainda não responderam!

Me desculpem pelo sumiço. O blog anda meio abandonado, né gente... depois que voltei a trabalhar não sobrou tempo mesmo. Até no final de semana respondo vcs!

 E divulgando sorteio!!

A Juliana do blog Juliana Toledo esta sorteando esse kit *lindo* do Sigma Make Up!!
O Nice in pink genteeeeeeeee!! Meu sonho!! *_*
Para participar entre nesse link abaixo e leia as regrinhas, ok!!
http://blogjulianatoledo.blogspot.com/2010/08/2-sorteio-do-blog-juliana-toledo.html
Um beijão!


23 comentários:

  1. Amei suas repostas lindeza!!
    Mais eu adoro brincoes e gosto de tenis preto tbm e como vc tbm não usaria ombreiras nein piercing no meio do nariz nein aquele estilo louco kkkkkkkkkkkkkk
    esse sorteio ta perfeito!!
    eu não vou participar pq já tenho e deixo mu lugar para alguem q nw tenha ter mais chances de ganhar!!
    bjokas!!!
    adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flOr, testa a receita sim depois me diz se gostou. Ata quando você achar ficarei muito feliz se você me passar o site, obrigada. Ah concordo com todas as suas respostas da tag. Ameiii.

    BjO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, odeio tênio esportivo com roupa tbém. Tênis esportivo é pra esportes!

    Tbém não gosto de piercing. Eu lugar nenhum

    Da sua lista, só os brincões eu usaria. Quer dizer, não esse da foto exatamente, mas gosto de brinco grande. Mas Não tão grande. Tipo, ridículo hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei os 6 últimos, pq o primeiro eu amo e uso bastante, mas como vc mesma disse é gosto!
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. hahahaha O que é a foto do bebêzinho?!

    Amei o sorteio, vou participar!

    beijobeijo
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha
    muito legais as suas respostas ;p
    e que sorteio tudo de bom ein?!
    amei

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ei linda...
    A única coisa de sua lista que eu usaria, são as ombreiras... o resto eu concordo com vc, não usaria de jeito nenhum.. rs.

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  8. Lídia adorei suas "não" escolhas hahahah, piercing no meio do nariz fica parecendo boi, hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!

    Adorei as respostas! KKK! Morri de rir pois já usei muito tênis preto! KKK! Sou quase um karasu! rs!
    Micro -saia não vira mesmo!
    Brincos tem que ter um tamanho legal, muito exagerado não cai legal no look!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Lídia!!! :D
    Adorei essa tag, tb recebi para responder e estou pensando em algumas coisinhas que não usaria!
    Adorei suas respostas, tb não me agradam em nada suas escolhas!
    bjinhosss!

    ResponderExcluir
  11. Gente do ceuuuu, o que sao essas "Yamamba Style" ae????? #MEDOOOOO kkkkkkkkkkk bjao

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas...
    Não conhecia as yamambas... Fail, pelo menos as da foto parecem esquilos californianos platinados, rs... Me conta, tem algum significado?

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua seleção Lidia, várias coisas beeem esquisitas né...

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha...morro de rir com essa Tag.
    Bjoooooooooo.

    ResponderExcluir
  15. Oi flOr, tem selinho lá no blog pra você.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. adoooorei o post!!! muito bommmm!
    Adoro quando vejo os tags!!! :DD


    Estou te seguindo ok? adorei o blog *-*
    Tenha uma ótima quinta
    Att
    Glena M.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Meu deus o que são essas yamambas? rsrs.. que bizarro! =P
    Nossa piercing no meio do nariz é trash, fica parecendo vaca mesmo .. ~ Mas cada um com sua opinião né? Apenas não usariamos !


    Beijinhos
    =*

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Querida, adorei seu blog...
    estou seguindo, siga o meu tbm!


    Kiss*
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    @gabrielly_rosa - twitter

    ResponderExcluir
  19. não usaria todos os que vc falou exceto o vestido/blusas com ombreiras!! huehuaeuau acho lindo!
    mas me contaaa, vc quer fazer design? passa sempre no blog pq pelo menos 2 vezes na semana falo sobre o assunto!
    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Amo amo amo gyaru, mas manbas não dá para usar.

    Beeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkk adorei sua lista Li!!! ^^ desde 1996 que tem essas aberrações, no meu tempo eram "coll girls" que na vdd fica "coguiaru" kkkk

    bjooo flor!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eu nao usaria de jeito nenhum piercing no meio do nariz,parece uma vaquinha,ahhaha...agora tenis preto eh o que mais uso.
    :D
    adorei suas respostas.
    abracao.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails