terça-feira, agosto 17, 2010

Tóquio - Japan

Oioi meninas!!
Hoje vim contar e mostrar fotos da minha viagem pra Tóquio. Lá é um lugar simplesmente maravilhoso. Há bairros modernos e antigos que vem sendo preservado até os dias de hoje e registrei tudinho em fotos.
Essa foi a minha segunda viagem para lá então planejei tudo certinho os lugares onde gostaria de conhecer e com certeza 3 dias não foram suficientes. Como eu já disse antes, eu amo cidade grande!
Fomos em dois, eu e meu namorado, de ônibus demorou 6 horas de viagem daqui de Aichi até Shinjuku. Partimos daqui às 11 e meia da noite e não consegui dormir nadaaa! Fora as dores no corpo! A gente decidiu ir de ônibus porque é bem mais barato, mas tbm é BEM mais demorado e cansativo. Não sei se terá a próxima vez! haahhaha de ônibus pelo menos não quero! Chegamos em Shinjuku lá pela 6 da manhã.
Em Shinjuku só andei perto da estação mesmo onde passei no Takashimaya que a Van e a Satie disseram encontrar maletas de maquiagem. Obrigada, meninas! Achei umas maletas lindas, mas acabei não comprando! E onde fiz umas comprinhas na MAC, mas isso já é assunto de outro post!rs
Próxima parada foi Shibuya. Tive que ir conhecer a estátua do Hachi! Vcs se lembram do filme "Sempre ao seu lado"? A história é real e até fizeram uma estátua em homenagem a ele.
E andando pela cidade me deparei com um ônibus do Hachiko! Muito fofo hehehe
E para quem for para Shibuya não esqueça de passar no depato 109!!! É um dos shoppings mais famoso de Tokyo onde se encontra as melhores marcas de roupas japonesas! Tem o 109 para mulheres (8 andares só de roupas, calçados e acessórios femininos) e também tem o 109 para homens do outro lado da rua, fora outras lojas na redondeza. E por incrível que pareça saí de lá com uma única sacolinha, não achei nada de tão legal pra mim... :P
Passamos também em Harajuku,mas uma pena que estava chovendo e também não encontrei nenhum cosplay pois é aí que se concentra a maioria. Também tem muuitas lojas... lá na frente tem o depato La Foret, H&M, Forever 21... e andando mais um pouco chegamos na Omotesando não sabia que era ali pertinho. Tinha muitas lojas de marca...vi a Shu Uemura que a Satie falou, a loja é linda mas fiquei com muita vergonha de entrar porque eu tava toda suada e tinha pegado chuva, imagine o meu estado! :P
Entrada da rua de lojas de Harajuku.

A noite fomos conhecer a torre de Tóquio. Lindo demais!
Subimos até a metade (150m) e depois até o topo (250m). Essa é a vista lá dos 150m.
É muito difícil tirar foto a noite com câmera digital normal...as fotos não ficam muito boas essa foi a melhor!

Dia seguinte fomos conferir o espetáculo ZED do Cirque du Soleil. Gente!! O ingresso é caro mas vale muito a pena. O show é incríveeeeeel, muito louco e lindo demais! Coisa que nunca vi antes, vale muito a pena.
Passamos em Ueno que fica nesses lados e em Asakusa. Esse é o famoso e mais antigo templo de Asakusa.

Aqui é Odaiba, onde tem a estátua da liberdade! rs
E a noite não podíamos deixar de passar nas baladinhas de Roppongi e na Roppongi Hills. Outro lugar onde dá para ver a cidade inteiraaaa! Pena que de noite não dá pra tirar muitas fotos legais com a minha pobre camera... lá dentro tbm tem cinema, museu de artes(Mori Art Museum) que achei incrível! Olha esse lugar que legal!! Adivinhem quem é essa cabeçuda aí dentro da toca! hahahaha
Acredita que todo esse cenário foi feito de papéis reciclados? (pelo que parecia) Achei muito legal!

Pequenas novidades!
Enquanto eu estive fora o blog completou 1 aninho de existência no dia 13 de Agosto! 
Outra novidade é que fui convidada pela Alcione do blog By Alcione para ser correspondente internacional! Fiquei muito feliz com o convite e em breve vou começar a fazer uns posts por lá! Então não deixem de conferir o blog dela!

Então até em breve garotas!! Beijão!

 

23 comentários:

  1. Amei as foto,nossa!!! fique morrendo de vontade de conhecer o Harajuku.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você conheceu Shibuya 109. Meu sonho *-*

    Sério mesmo!

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que passeio gostosoo!!
    Que foto legal lá da torre!
    Gamei no seu shortinhu!Sempre via pra comprar mas nunca cabiam em mim =(.kkkkkkk
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa muito legal...adoro ver fotos de outros lugares, parece que a gente acaba viajando junto! E |Tokio é um lugar que tenho mta vontade de conhecer! :) bjao

    ResponderExcluir
  5. nossa flor..adorei o tour..fotos lindas! ainn seria uma sonho pra mim! Japan *-*

    ResponderExcluir
  6. Que viajem mais legal hein!!! Deve ser um sonho conhecer Tóquio! Parabéns!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindeza!! que viagem mara!!
    Lidia essa noite sonhei com vc, sonhei que a gente dos blogs do oriente havia se reunido, fooi tão legal e tão real!!
    Eu vi que vc esta colaborando no blog da Alcine flor, parabens pro blog e p vc tbm que é maravilhos e merece sempre o melhor!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lídia

    Adoro Tokyo, uma amiga querida mora lah hehehe
    Bem cosplays vc acharia mais em AKihabara e não Harajuko.
    Harajuko eh mais pra moda, mta roupa barata e talz (amo lá). MEsmo assim em Akiba ultimamente anda difócil de achar cosplays dps do incidente da tia mostrando a calcinha para todos os otakus @_@

    Realmente em cima da torre é lindo, nunca subi até o topo, infelizmente, e nunca fui pra roppong tbm X_X

    Odaiba é um lugar tão lindo e romântico, Raimbow bridge e tantas outras coisas lindas

    ADORO Asakusa, é um lugar lindo q mistura novo e antigo

    bjos parabéns pelo aniversário do blog (qse junto com o meu hehehe)

    ResponderExcluir
  9. Legal, gostei mesmo das fotos, belos lugares. O q mais gostei foi a estátua do Hachi :~~~~~~~~~~
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Menina
    essa cidade parece ser maravilhosa
    amei o post

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidia!

    Realmente Tóquio é tudo de bom! Cidade maravilhosa, com várias opções de lazer, estou ensaiando para volta à Tóquio com mais calma! Da última vez passei voando e nem deu tempo de curtir os pontos turísticos!
    E ai conseguiu ver muitas novidades de cosméticos por lá???

    Um beijão!

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Li!
    Que sonho de passeio! Com certeza deve ter se divertido horrores, mas se cansado tbém né! É eu seiiiii, viajar cansa pra dedéu!
    Ah flor, das vezes que fui para Tokyo (quando eu ainda morava em Okazaki) fui de trem noturno! Nós pegávamos ele em Okazaki meia noite e chegávamos em Tokyo acho que mais ou menos 4:30.. 5 da manhã. Acho menos cansativo que ônibus e mais espaçoso tbém né, o ruim é que como ele chega Beeem cedo, tudo ainda esta fechado, mas ainda assim achei que compensa!
    Vc visitou o Palácio Imperial?
    Amei suas fotinhos e to esperando pra ver as makes da MAC que vc comprou!

    beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Eu tenho curiosidade sobre lá. Gostaria de conhecer.

    parece tudo tão colorido, diferente, as pessoas parecem mais "descoladas".

    Gostei das fotos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Que inveja boa de vc....
    Sempre quis conhecer o Japão...


    Adorei o post!

    Bjos
    Flor!

    ResponderExcluir
  15. Um dos meus sonhos é conhecer o Japão! Sempre gostei muito da cultura... Amei suas fotos!

    ResponderExcluir
  16. Que legal! gostou de Tokyo? aqui eh bom ne? eu adoro ;p
    Menina, vc devia ter entrado no Shu Uemura, elas definitivamente nao ligam se vc esta mal arrumada nao!!
    E isso eu amo aqui no Japao!!
    o Zed eh lindo ne? eu e meu maridex choramos, e as criancas assistiram tudinho sem reclamar!! (eles tinham 0 e 2 anos, e assistir inteiro na idade deles ja eh o maximo rs).
    Vc nao passou no depato de shibuya onde tem milhares de makes? alem do Takashimaya claro, fica pertinho da da virgin!

    bjks!!
    Satie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos da viagem.Já fui em Tókyo uma duas vezes,mais foi coisa rápida,só passeei pelo centro mesmo.
    Mais ainda quero voltar e conhecer esse lugares k vc foi.Tirando as baladas k agora com o baby n dá mais.hehehe.
    Bjooooo.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo a cultura no Japão, tudo! Meu sonho é conhecer, desde pequenininha eu falava que ía morar no Japão.. hahahaha
    Lindas lindas as fotos, invejinha (branca ta?!) de ti.

    beijinhos querida
    ótima semana
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi vc pd me indicar algum lugar q venda tenis e oculos de sol como rayban, oakley no JP (outlet)???
    bj

    ResponderExcluir
  20. Uau!!!
    Vou conhecer Harajuku ainda!!!...meu sonho!!!
    Amei as fotos,

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Olá, muito legal seu blog!
    Estou atras e não acho em portugues, qual foi a companhia de onibus que você pegou?
    você tem o site? onde pegou?
    teu retorno de onde saiu?
    irei do Brasil para Toquio, ficarei 5 dias e depois sigo para Okazaki, preciso economizar nas passagens pois estaremos em 5 pessoas e a unica empresa que achei de onibus tem que ir até Nagoya e depois pegar outro onibus até Okazaki.
    Muito obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Elisia!
    Faz muito tempo desde que fui, na época morava em Toyohashi e peguei o ônibus que saia da própria estação e ía direto. Mesmo que vc tenha que pegar outro ônibus ou trem ainda vai sair barato ao invés do trem bala, já que de Okazaki até Nagoya é mais perto.
    Ah e meu ônibus saiu de Shinjuku.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia.... obrigada!!!!
      Vamos ver se achamos por lá, pois não encontrei nada por site.
      Depois quero ver as tuas indicações de produtos para cabelo e pele.... para saber o que vale a pena trazer de lá!
      um beijo

      Excluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails