sexta-feira, setembro 10, 2010

Divulgando sorteio!!

Oi meninas!!
Queria agradecer pelos parabéns que vcs me deram! Muito obrigada! Passei o dia tranquilo mas a comemoração mesmo é só amanha, rs. Brigadão!! Quando eu tiver um tempinho respondo cada uma de vcs. Essa semana foi muito corrida e estou só o pózinho... Então vim postar rapidinho uns sorteios suuuper que estão rolando na blogosfera!

As meninas do Lov Lilac estão sorteando um kit contendo esmaltes, lenço removedor de esmalte, alicate de cutícula e batom de marcas nacionais, mas só para as seguidoras residentes no Japão!
Eu adoreeei!! Passem lá, leiam as regras e participem!

As meninas do Clube da Nécessaire tbm estão fazendo um super sorteio de uma paleta de 72 cores + uma nécessaire da Lâncome. Tudo de booom tbm!! E meninas de qualquer lugar podem participar!
Não esqueçam de lerem as regras antes de participar!!!

Super beijo!

12 comentários:

  1. Sorteios td de bom...
    ótimos produtos.
    Bjooo fofa.

    ResponderExcluir
  2. Oba sorteio!!! to indo participar!! valeu a dica!!!

    bjo bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Li,

    Obrigada por divulgar e boa sorte!!!

    Beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas!

    Vou participar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando no clube da necessaire! :-)

    O outro não posso, pois não moro no Japão! rsrs

    ResponderExcluir
  6. nhááa!! amo sorteios mas nunca ganho.. ):
    boa sorte né!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lídia, parabéns atrasado, eu estava viajando rsrsrsr, que Deus a abençõe sempre viu, e que realize todos os seus sonhos,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Aii eu amo sorteiosssss... mas nunca ganho kkkkk... bjosssss linda!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails