segunda-feira, setembro 20, 2010

Favoritos de Agosto e Setembro + O Blot!

Oláaaa meninaaaas!
Quanto tempo heim!! Que saudades de postar aqui!!
Como o post dos favoritos de Agosto ficou super atrasado resolvi fazer o de Agosto e Setembro juntos porque nem fez tanta diferença dos produtos que usei.
1- Batom da MAC - Na cor Creme Cup e acabamento Cremesheen ele é bem cremosinho super fácil de passar. Um Nude rosinha *liiiiindo* que não sai mais da minha necessaire. Swatche?? Cliquei aqui!

2- Revlon Matte lipstick - Batom matte e nude da Revlon que conquistou meu coração! A qualidade dos batons da Revlon me surpreenderam. Ele é matte mas não é seco e muito pelo contrário é meio cremosinho super fácil de passar. Na cor Endless Spice. Já foi eleito número 1 pela @cosme Japan. Depois mostro swatches!


3- Sally Hansen Hard as Nails - Pode ser usado como base ou top coat ajuda a fortalecer as unhas evitando que elas escamem. Depois que comecei a usar essa base senti uma enorme diferença. Não fico mai sem!! Recomendo muito!


4- Demaquilante Bioderma - No momento esse é o demaquilante que estou usando e gostando muito. Ela remove bem assim como os lencinhos da Bioré na minha opinião.

5- Deodorant Spray for Foot - Eu vivo testando desodorantes e esse foi o melhorzinho que achei para os pés, melhor que o Ag da Shiseido na minha opinião. Ele conseguiu manter meus pézinhos um pouco mais secos. Então, pontinhos a mais pra ele hehehe.

Agora, porque o Blot não entrou para os meu favoritos do mês??
Depois de um bom tempo de uso tive uma conclusão melhor sobre ele.
Ele é incrível como eu falei?? É! Na hora ele absorve bem a oleosidade deixando a pele matificada sim, mas com o tempo... em pouco tempo, pelo menos a minha pele, logo volta a brilhar. Acho que pode ser os 40 graus de calor do Japão que está fazendo com que ele não segure por muito tempo, mas mesmo assim carrego ele na bolsa pra retocar durante o dia, ou quando vou tirar uma foto. Eu sei que esses produtinho não fazem milagre pra deixar nossas peles perfeita, mas acho que só me decepcionei porque achei que ele iria aguentar mais que uma horinha. Talvez ele funcione melhor na meia estação e inverno, pelo menos para mim gente! Não esqueçam que essa é minha opinião testada na minha pele! Isso varia de cada um, já ouvi gente dizendo que ele é o melhor, outras acham que não seguram nada, e assim vai...então só testando pra ver se ele segura na sua pele ou não.
Essas foram minhas impressões.

Ainda ando sem tempo meninas...sorry!! :*

13 comentários:

  1. Oi Li,

    Adorei ver seus favoritos!
    Eu uso a base da Sally faz 1 ano e desde entao, minhas unhas ficaram muito mais fortes. E minha base preferida com certeza!

    O batom matte da Revlon eu gosto....os da MAC sao otimos mas nao gosto do acabamento cremesheen!
    Ja o demaquilante da Bioderma sera um dos meus proximos investimentos!

    Muita gente fala bem e mal do Blot....vi que quem tem a pele mais oleosa acaba ultimamente optando pelo mineralize skinfinish e na minha opiniao, acho que o prep+prime transparent finishing powder serve tanto para fixar a make, dar efeito aveludado a pele e matiza-la. Eu investiria nele hoje em dia!

    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :)
    Estou precisando usar uma base pra fortificar as unhas tb. Minhas unhas estão quebrando a toa.

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Gostei do teu blog =)

    Passa lá no meu e segue também :)

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    Beijnhos obrigadooo******

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o SH e está ajudando demais minhas unhas!

    Adorei as escolhas!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gataaa
    sabe que eu apostei mto no Blot....mas menina....junto comprei o pó da Panvel para testar..ta sentada??
    BEEEEEEEEEEM MELHOR!!! incrível..
    preço? acho que perto de R$15,00!
    q coisa ne???
    adoro ver os favoritos......vc ja fez swatche desse batom da mac??? é um nude??
    bjocass

    ResponderExcluir
  6. ahhh
    ta aliii
    rs...
    eta menina prendada...rs..
    vou veer
    bjocass

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia!!!

    Tô curiosa para ver o que vc achou deste batom a Revlon! Vc achou que dura bastante?? Acho ele ótimo, só o preço que não ajuda, às vezes os da MAC no Rakuten saem o mesmo valor, por isso que não comprei muitos ainda da Revlon!
    O demaquilante da Biorderma é tudo tb!
    Quanto ao Blot, tava muito quente aqui mesmo Lidia, agora que deu uma esfriadinha acho que vc vai sentir melhor os efeitos deste produto! Não tinha blot que aguentasse os 40 graus que fez aqui nestes últimos meses!
    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Ain ameiii.... pena q eu fico só babando com essas coisas maravilhosas!!!rsrsrs Q saudades do nihon!!!
    Nossa, bom saber sobre o Blot da MAc... tbm tenho a pele bem oleosa e naum é facil achar produtos que segurem por mto tempo a make viu... bjosss

    http://www.kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ótimos seus favoritos! blot é td na vida XD

    ResponderExcluir
  10. OI Lidia!!!
    Já ouvi falar muito na blogsfera desse damaquilante Bioderma.
    Já está na minha lista com certeza!!
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Li!
    Esta base deve ser tudo de bom!
    Onde você comprou ela?
    Tenho um batom Revlon que adoro tbém, só a fixação que não acho tão maravilhosa!
    E o blot da MAC, duvidoso então amiga?! Vamos ver se com a mudança de temperatura ele tem um resultado melhor né?!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Olá, tô visitando seu blog pela primeira vez e gostei bastante.
    Vou te seguir,
    Passa lá no meu qdo puder,

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  13. ahhh o blot vive na minha wish list!!! mas dah uma do d comprar....hehe tao carinho... e no verao aq no brasil, aff! ele tem q resolver minha pele oleosa, senaaaooo....vou ficar put**** rsrs ainda nao usei batons da revlon, mas fiquei interessada!!! hauahauaua meu cor d boca favorito da mac eh o blow dry! bjiins

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails