sexta-feira, setembro 03, 2010

MAC Lipstick e Blot powder

Consegui adquirir dois produtinhos da minha wishlist, o batom e o Blot da Mac, que tanto namorei, rs. Essas foram minhas primeiras comprinhas da marca e estou AMANDO.
Aproveitei que a loja estava bem vazia e deu pra testar vários batons. Eu estava a procura da cor Angel mas a vendedora disse que essa cor não estava mais sendo vendida e então ela me mostro o Creme Cup que é a cor mais semelhante ao Angel. Ela passou em mim e eu adorei! Não tive dúvidas de que seria ele o escolhido. Achei uma foto comparando o swatches das duas cores:
Realmente são parecidos mas o Angel é ainda mais rosinha e tem o acabamento Frost. O Creme Cup tem acabamento Cremesheen.
Tirei umas fotinhos para vcs verem como ele fica nos lábios.
Estou *in love* com ele...rs

Agora o Blot Powder acho que muitas de vcs já devem conhecer, é um pó matificante que absorve a oleosidade da pele deixando-a matte por horas. O pó dele é bem fininho e quase não adiciona cor deixando a pele aveludada. Ele é incrível mesmo! Nesse verão então esta sendo muito útil. 

Enfim, estou adorando os produtinhos da MAC! E outros produtinhos já estão entrando na minha lista de desejos! rs

Outra novidade!!

Fui convidada pela Letícia para ser colaboradora do blog "I think to myself" (blog fofo dela) e eu aceitei! Eu sei que vcs vão me achar louca porque nem estou dando conta desse blog e vou postar em outro=P , mas eu tive um motivo especial para aceitar. A Letícial é super fã do Japão, adimira a cultura daqui e me pediu para que eu falasse sobre moda e cultura lá no bloguinho dela. Eu sempre fico muito feliz quando vejo que pessoas de outras nacionalidades que tem interesse em conhecer a cultura do Japão, e também como é um dos assuntos que me interessa eu aceitei com muito prazer e isso também me animou a postar! Obrigada Lê! E tbm foi uma super oportunidade para fazer novas amizades!
Quem quiser conferir o blog super fofo da Lê é só clicar AQUI! Estarei postando lá todas as sextas!

Beijos e obrigada pelas visitas!

21 comentários:

  1. Ola,
    mas que comprinhas boas eu tambem queria muito comprar o blot mas não tenho nenhuma mac pertinho de mim, quanto custou o seu?
    O batom é lindo e fica-te muito bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Lidia, eu não conhecia
    Ótima comprinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum que comprinha hem, adorei.
    Hoje eu atrasadinha como sempre e meu marido me apressando falanda a hora de minuto em minuto eu veirei e falei " calma tô quase pronta" srsrsrrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia! linda a corzinha dele. Tb tem um rosinha super discretinho assim na MAC que chama Plink! é uma gracinha. Já to fazendo coleção de batons MAC, a cada dia quero mais um! são incriveeis. O blot tb é muuito bom. Beijao!

    ResponderExcluir
  5. O Creme cup é mais bonito que o Angel, na minha opinião!!...o angel tem shimmer e é frost e os batons desse tipo eu não gostei!!
    Com certeza vc vai querer mais um o meu ta na metade, acho que essa cor vou fazer estoquinho!!rsrs...
    E ele combina e praticamente o par do creme cup o gloss partial to pink!!...dupla infalivel!! (*-*)

    bjo

    ResponderExcluir
  6. que cor linda...
    pena que não combina comigo...

    bjbj, liih*-*
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Achei essa cor linda! Ficou muito bonito em vc! Vou ver se acho dessa cor aqui no Brasil!

    Eu estou doida pra comprar o blot da Mac, mas aqui no Brasil é muito caro, então vou esperar para comprar qdo viajar!

    Bjos e bom fds :-)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, flor!

    Que chique suas comprinhas...
    Parabéns, a cor desse batom é tudo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. tbm tenho eses dois e amo!! alias batons da mac viciam MUITO! comecei com só 1 tbm e de março pra cá já tenho quase 10!

    ResponderExcluir
  10. Ah!Que comprinha feliz!!=D
    Eu tenho o Angel,e realmente é mto parecido com o creme Cup!
    Adooro essas compras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Humm... adoro comprinhas!hehe
    Linda a cor do batom, mas sinceramente ele é bem diferente do Angel Frost. Eu tenho ele, nos lábios ele fica um rosa cintilante. Mas mesmo assim o seu é lindo... gosto dessa cobertura cremesheen, acho melhor que a frost.
    Acho que as vendedoras nos enganam, pois eu fui comprar o snob e não tinha, ai ela me ofereceu o angel frost dizendo que era o mais parecido... e não tem nada a ver!hehe
    beijos!
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Aí no Japão deve ser mais barato do que aqui né?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. São parecidos mesmo, gostei do Creme Cup. Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!!!
    Que coisa mais linda esse batom da MAC! Eu tb estou usando um batom da marca pela primeira vez e estou amando! O blot eu quero testar!
    E parabéns pelo convite do blog!!! Vou visitar lá tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Liii

    que comprinhas MARAAAA MAAAAAc!
    achei o batom leeendooo! que cobertura! da pra ver que eh lisinho sem aqueles ressecadinhos, ameiii!
    flor vim agradecer o carinho! ^^ fiquei suuuper contente!!!! ahan o seu ta chegando ne kkkkk vai ter bolo com gosto de sorveteeee JP??? aiii que saudade!!! kkkk

    bjoooo enooormee!!!
    Suzue bachanzinha kkk

    ResponderExcluir
  16. Oi Li,

    O blot e uma salvacao neste calor daqui ne?!

    Eu nao gosto do acabamento cremesheen da MAC....nao compro nenhum batom com este acabamento.

    Eu adoro o Angel....uma pena que aqui no Japao ja nao estejam comercializando mais!

    parabens pelo convite!!!

    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lidia!

    Menina que batom lindo! Que bom que vc gostou do blot, eu quero invetir nele com certeza! Depois mostra os testes pra gente!
    A cor do batom ficou linda em vc! Amei!
    E parabéns pelo seu espaço no blog I think to myself, vc é uma menina muito inteligente, dedicada e capaz, com certeza será um sucesso e nós agradecemos de poder ter uma representante nossa daqui no Nihon de alto garbo e elegância como você!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  18. Oie!Tem um selinho pra vc lá no blog!
    Passe lá pra pegar!!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os produtos da MAC! Acho esse Angel lindo demais! Parabéns por suas compras! =DD

    Eu é que tenho que te agradecer! Estou muito feliz por você fazer parte do blog!

    ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  20. Aiii
    sonho com esses produtinhos
    mas não são pro meu bolso ainda haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. linda a cor!!! tava doida no angel, se eu nao achar jah tem um substituto! hauahua bjiiins

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails