sexta-feira, setembro 24, 2010

Rapidinha: Novidades Sigma Make-up + Vídeo

Meninas, vcs viram a última novidade do Sigma Make-up?? Eles acabaram de lançar um novo kit de pincéis liiiindooo, o Premium Travel Kit disponível em 4 cores: Hot in pink, Sweet in pink, Stylish in black e o Classy in silver.
Só mudou a bolsinhas que ficou mais chic na minha opinião, alguns pincéis e o preço, de 49 dólares pra 59, comparando com o Travel kit anterior.
Amei o Hot pink! *_*
Não é linda essa nova coleção?? Mas acho que gostei mais da bolsinha do que dos pincéis rsrs

Agora eu queria mostrar um vídeo que achei muito criativo e eu gostei demais da idéia ficou super show! Ri e chorei ao mesmo tempo hahauhau só eu mesmo.



Eles ganharam como melhor dança de casamento!! Fica aí uma inspiração pra quem quer fazer um casamento diferente..rs.

Beijos e um ótimo final de semana!

14 comentários:

  1. Oi Lidia!
    kkkkkkkkk!!
    Menina,que louco esse video!!
    morrí de rir!!Que legal!!
    Adorei a idéia!hauhuaha
    Eu nw fui mto com a cara desses novos pincéis da Sigma não...prefiro o antigo ainda..
    Mas as cores são linndas..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Gente....que mico gigante tiveram que passar esse padrinhos de casamento....e eles entraram na brincadeira numa boa mas a prórpia noiva estava extremamente envergonhada...risos.
    Lindos os pincéis e o estojinho.

    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidia!!Ameiiiiii os pinceis, e amei o pink!!!! =D Naum tenho nenhum pincel da marca, mas qro mtooo!!!!

    Ahh esse video eh show!!! =D bjoss

    ResponderExcluir
  4. huahusahsu
    esse video é muito engraçado...
    e tem esse aqui...que é uma parodia...tipo no dia do divorcio deles...é engraçado também...assista

    http://www.youtube.com/watch?v=PqM0XXRwoHM

    bjs

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA
    ESSE VIDEO EU JA TINHA ASSISTIDO...MUITO LEGAL NE??

    AGORA OS PINCEIS SAO LINDOS! ADOREI A NOVIDADE!!

    BJINHOS FLOR! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Li...

    Adorei as cores novas...se bem que adoro o velho e basico preto!

    Nao achei nada demais...tenho o kit normal..sem ser esse travel e nao troco ele por nada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Li!
    Minutos depois que fiz o post lá no Muito Mais Glamour que fui ver que vc tbém já tinha postado sobre os novos kits da Sigma!
    Ah...mas tudo bem né...isso só confirma uma coisa: Temos o mesmo DESEJO de ter logo esse pincéis maravilhosos né?!
    Natal tá chegando amiga, vamos torcer pro Papai Noel nos presentear com um kit bem lindão!!!
    E adorei o vídeo, que povo mais criativo hein! Tá pensando como será o seu casório né flor?!

    beijokas lindona

    ResponderExcluir
  8. Minha Internet esta um terror, não consegui carregar o vídeo. :(

    Esses kits da Sigma são td de bom, né? Eu estou querendo esse hot pink.

    Mas vc achou os kits iguais? Eu achei
    eles bem diferentes... O premium não tem o pincel de base, por isso que não comprei ele ainda... Não consegui resolver... rsrs

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!!

    Como disse para a Angel do Muito Mais Glamour, eu investiria de olhos fechados no kit preto!! Ahhh! Agora só no Natal para gastar menina, rsrsr! Este pincel em forma de gota é minha paixão desde que a Silvia comprou o kit premiun! Ele é LINDOOOOO!

    Um beijo e boa semana!

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Lindos os pinceis!! Adorei o kit,
    agora o videooooo
    kkkkkkk morri de rir! Acho que no meu prox casorio, de reconfirmacao de casamento ne? pq nao pretendo trocar de marido rs eu vou imita-los ahahahaha soh falta achar os padrinhos que topem fazer isso!!
    bjks e boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que kit né Lidia... eu adorei ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Lídia, muito engraçado o vídeo hahahah.O kit rosa é lindooooooooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails