quinta-feira, setembro 30, 2010

Tutorial: Como se transformar em outra pessoa

Olá meninas!!
Esse é o tutorial de uma das meninas que mostrei no post anterior. (Para quem não viu clique AQUI!)
Ela mostra passo-a-passo de sua maquiagem e como ela consegue se transformar em outra pessoa, incrível!


Primeiro passo: Lentes de contato
2- Corretivo e BB cream.
3- Pó facial
4- Adesivo dupla face para formar a dobrinha (Double eyelid tape)

5- Sombra, máscara e cílios postiços superiores

6- Delineador e cílios postiços inferiores.

7- Delinear e iluminar o canto interno dos olhos.

8- Contorno do nariz

9- Iluminador na zona T e blush.

10- Arrume seus cabelos e prontinho!!

Sim meninas, é a mesma pessoa.

VIVA A MAQUIAGEM!! rs

20 comentários:

  1. Nossa!
    Incrível poder de transformação ein!?
    rsrsrs..........
    Adorei
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi lidia!!
    adorei a transformação!!
    menina que coisa essas lente né?
    fique querendo experimentar kkkkk
    vou ficar um bixo já sou olhuda kkkkkkkkkk
    se eu experimentar msm tiro foto e te mostro =S
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidia! Confesso que quando vi ontem, justamente essa menina, pensei que devia ser outra pessoa... rsrsrs

    Viva a maquiagem!! ;)

    Bjos e boa semana
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa q transformação!
    Eu sou louca por uma lente dessas! *-*
    Muito divertidas!

    A maquiagem faz milagres mesmo! rs

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero essa lente :(
    Gente, agora tenho esperanças! AUHAUHuahAUH
    Vou tentar aqui! =******

    http://mundodavika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, q mudança! Não parece a mesma pessoa mesmo.
    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. caraca!inacreditavel! Acho muito estranho essa lente q aumenta o olho! :S kkkk bjao

    ResponderExcluir
  8. Incrível como a pessoa se transforma! Aí no Japão, a maioria das meninas devem ser assim! Até aquelas que a gente pensa, "ela nem tá com tanta maquiagem"...
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!

    Olha a maioria das japas que trampam comigo são assim! KKKKK! Acho que se tirar a make delas é capaz da gente levar um susto! KKKKK!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Se não fosse pela pintinha da menina eu não diria que é a mesma pessoa! Incrível! Por isso que amo maquiagem!

    Beijos!

    www.blogdamilady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei Liii!!!

    Ai deu vontade de imitar!!!! Suzue mangaaAAA hahahahaha

    ja pensou eu com zoiAAAo? ai eu queroooo!!!

    bjuuu
    Suzue

    ResponderExcluir
  12. Fiquei passada, qq é esse adesivo O.O...
    Nem sabia q existia esse trequinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa! queria aprender a me trasformar assim. hehehehe

    meninas estou com sorteio de produtos de beleza em meu blog.
    http://vendesedetudocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. esse lance de desenhar o cancavo é muitooo legallll ;D japinha espertaaa

    ResponderExcluir
  15. Estou de boca aberta,nossa!!! que técnica maravilhosa ela possui.

    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Surpreendente, quero essas lentes!! super fofo!!! aheuaheuiaeh

    Ahhh com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas lentes são lindas logo,logo vou comprar as minhas =D

    para quem quiser ver mais dessas lentes tem nesse site vende de todos os tipos,cores etc...
    http://www.pinkyparadise.com/

    bjos =*

    ResponderExcluir
  18. tirando a sobrancelha,o resto ficou bótimo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails