sexta-feira, outubro 01, 2010

Batom Revlon Matte cor Endless Spice

Vim mostrar hoje o swatch desse batom que virou o meu queridinho do mês de Agosto e Setembro.
A cor dele é o Endless Spice, um nude matte lindíssimo. Boa pigmentação, fixação e durabilidade na minha opinião. E ainda foi eleito número 1 pela Cosme net.

Para quem procura um batom nude matte bem pigmentado de boa qualidade e não tem coragem de pagar mais caro, tipo MAC, o Endless Spice da Revlon é uma boa opição.
Realmente eu me surpreendi com ele e estou gostando muito. Recomendo!!

Tenham um ótimo final de semana! Muito obrigada pelo comentários e visitas. Sempre fico muito feliz quando vcs aparecem e comentam por aqui! Estou indo responder vcs agorinha... Um super beijo!

23 comentários:

  1. Oiiii, Amo as make's da Revlon acho que excelente qualidade e durabilidade. Não conhecia esse batom quero ummmmm!

    Mega Bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Adoramos os batons da Revlon, a cor é linda!! Bom fds

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q cor liiiiindaaaaaaaa !!!!

    Comecei a ler seu blog ontem, já fucei TUDINHO, TUDINHO MESMO !!! HUAhAHahUHhauhUHa e AMEI !!!

    Já está na barra dos meus favoritos para ler todo santo diaaaa !!

    Bjão
    =**

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a cor desse batom, onde vc comprou e quanto pagou? Quero igual??

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito...lembra o Obey da Illamasqua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor...
    uma boa opção.
    bjoss e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda! Tenho muita vontade de experimentar os batons da Revlon, mas sempre fico em dúvida em relação às cores...Gostei muito dessa!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOOOO!!!
    ADOREI A DICA FLOR!

    BJAO!

    ResponderExcluir
  9. Flor..

    Obrigada pela visitinha no blog!!
    Essa cor é maravilhosa, não sei se porque amooooo batons nude, acho um charme!! O seu é maravilhoso!!

    Bjinhuuusss... Tem sorteio rolando lá no blog!! Participa!!

    ResponderExcluir
  10. nossa, ñ conhecia esse batom! muito lindo mesmo! vou procurar!

    ResponderExcluir
  11. tah ai uma coisa que ainda nao consigo usar...batom (>_<)...batom e gloss sao uma coisa um tanto misso impossivel pra mim.
    ah essa eh a primeira vez que comento aqui, apesar de vim aqui toda vez que vc atualiza o blog(^^)... tbm moro no japao, e tenho a impressao que jah nos encontramos XD

    ResponderExcluir
  12. Bonito, parece o 101 da Boticário, linha Intense. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor! Já tem tempo que não compro batons da Revlon. Para dizer a verdade nem uso muito batom.

    Mas eu quero mudar isso! rsrs

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor, e o fato dele ser matte.
    Bjos, Lila!
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, é lindo demais!amo batons nude, esse tá perfeito! bjao

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaaa!! Adoro batons nessa tonalidade nude, ficam lindos com qualquer cor de make né?!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Miga essa cor é linda, tenho um da natura que é matte e muito parecido com esse, tbm virou o meu xodó rss

    bjocas flor e bom início de semana pra vc!

    xerim

    ResponderExcluir
  19. Oi fofa!!!
    Nossa, que lindo esse batom! Nunca usei batom da Revlon, mas já sou fã dos esmaltes!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  20. Oie!! adorei a cor super basica né!?
    vou experimentar esse depois quando for a loja rs..
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor desse batom
    Nunca vi nas lojas batom da Revlon, o preço é bom?
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails