segunda-feira, outubro 04, 2010

Esmalte da vez: Impala Gloss cor Afrodite + Sorteio!

Coleção Impala Gloss na cor Afrodite. Simplesmente me apaixonei!! É um rosa fofo demais e tem uns brilhinhos lindos que achei bem diferente.
Com duas camadas ele fica da mesma cor do vidrinho, tentei tirar uma foto de zoom mas não ficou muito boa mesmo estando no modo macro...
Deu pra ver mais ou menos?? :P
Durou horrores nas minhas unhas, AMEEEEI!

Obrigada pelos comentários no post anterior! Continuem comentando! Logo respondo a todas, ok!?

Outra coisinha.... a Lyra do Cosméticos etc. está com um sorteio TUDO DE BOM lá no blog dela!
É esse kit que contém: shampoo creme, condicionador, creme de tratamento e creme iluminador da marca Amend. Parece ser ótimo pela resenha da Lyra! Fiquei na curiosidade!!

Para participarem é só entrar no blog dela clicando AQUI e lerem as regrinhas antes, ok?
O sorteio vai até dia 31 de Outubro.

Super beijo!

24 comentários:

  1. Linda combinação de cores, adoramos super delicada!! ótima semana pra ti


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li!
    Que cor mais fofa essa! Super delicada! Adorei!
    Aqui é tão difícil achar Impala né flor? O seu veio do Brasil né?!
    Como disse no post, agora que tá ficando mais friozinho, os tons escuros são sempre os meus preferidos, mas o ruim é que qdo estão saindo aparecem mais! Nada é perfeito!
    Amiga, assiste sim os outros doramas, recomendo!
    Agora achei outros, hihihi! Vou assistir e depois vou postar!

    Beijo linda e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o esmalte, amei a cor!
    BjO!

    ResponderExcluir
  4. oi Lidia... ta lindo esse esmalte... eu tenho um azul dessa linha Gloss!! adoro!!
    Menina esqueci de fazer o swatch... vou fazer e edito o post bjo!

    ResponderExcluir
  5. Fofinha...

    Adoro essa linha da impala.

    Bjosss, florzinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidia! Eu adorei essa cor, até comprei igual pra mim tb! rsrs

    Obrigada por divulgar o sorteio lá do blog!

    Bjos, Ly.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é tudo de bom. Eu tenho um. Ele fica lindo na unha né.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidia!

    Que cor bonita Lidia! Vc combina bastante com tons em rosa, acho que fica super meigo e delicado! Os esmaltes da Impala realmente são um show né menina! Vale a pena com certeza!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a cor Li!

    Tirar foto de esmaltes e tao dificil ne....dependendo da luz fica um tom diferente! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. lindo esse esmalte! eu adoro esses esmaltes da linha gloss, tenho uns 5!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidia,
    Adorei o esmalte. Não conhecia.
    Eu já estou neste concurso da Lyra...
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o esmalte, adorei o blog, to seguindo! ;)

    Bjo.


    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!!! Estou procurando um tecido nesse ton há dias!!!
    Adorei o nome do blog!
    Bjoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  14. liiindinho esse esmalte! super meigo! eu uso os produtos da amend e adoro, vou lah participar! bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse esmalte
    a impala é excelente quanto a durabilidade!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. A cor é muito linda!


    O lápis da Shu eu paguei Y2100

    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor, muito meiga ^^
    Li, faz a permanente nos cilios sim! Na minha prox vez vou fazer perm, pq quero retocar a minha eyeline e nao pode por extensao nesse caso. Mas eu adooooro!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Lindo o tom de rosa!!
    ameii!
    seguindo!
    bj

    ResponderExcluir
  19. Oi Lidia, aonde eu comprei a máscara só restavam duas unidades
    Por isso nem pensei muito pra comprar rs
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Li,
    volta logo com os posts!!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Bem Angelical a cor...faz tanto tempo que não passo um rosinha assim.

    bjokas

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails