domingo, novembro 28, 2010

Minha maleta de maquiagem

Oioi meninas!

Vcs se lembram que eu estava atrás de uma maleta de maquiagem com várias divisórias e tal? Pois bem, até que enfim achei a danada!! Foi difícil achar do jeitinho que eu queria porque sou muito exigente sabe... rs. Mas achei e estou mega feliz! E ainda foi numa loja que eu  nunca pensei que iria achar, se não fosse pelas meninas do curso de maquiagem (Margareth e prof. Evelyn, rs) eu não teria achado. Obrigada meninas!

Para quem quer uma maleta de make com várias divisórias vá para o Kahma na área de ferramentas!! Lá é batata que tem! Olhem a minha maletinha...
(Clique na imagem para aumentar!)
O legal da divisória é que dá pra vc regular no tamanho que vc quiser!! Vem uma alça para carregar a maleta e tbm vem chaves para trancar-la.

Não sabia que eu tinha tanta coisa, achei que ía sobrar espaço, rsrs.

O preço é de 4,480yens. Eu estou amando!! Ela é muito boa e coube praticamente tudo.
Foi um super achado! Estou deixando a dica aqui porque imagino que tenha gente procurando essas maletas que nem louca assim como eu estava haha

Beijão meninas e até a próxima!

16 comentários:

  1. Preciso muito de uma dessas, a mais barata que vi aqui no brasil custa R$90, quero uma grande porque também tenho muitas coisas :P

    ResponderExcluir
  2. meu deuuuuuuuuuuus! q maleta mais linda e maravilhosa!!! meu sonho é uma maleta dessas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, flor!!!

    Por aqui é difícil achar maletas com divisórias, só as de make mesmo...
    Mas o preço é exorbitante =(

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Li!
    Amei a dica menina!
    Vou procurar com certeza!
    As minhas makes andam todas espalhadas uma para cada canto, coitadinhas!
    Obrigada por compartilhar conosco esta dica Mara!

    beijos linda

    ResponderExcluir
  5. olá!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lidiaa q lindooooooooo to doida por um desses!! Ain preciso urgente mas to com dó de gastar rsrsrs !!! Ameiiiii =D bjosss

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a maleta!!!
    eu ainda não tenho uma dessa.. minhas makes ficam espalhadas nas gavetas...
    Beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidia!

    Que saudade de vc! Menina estas semanas estão uma loucura para todo mundo né! Fica até difícil conciliar tudo!!!

    Adorei a idéia de achar no Kahma Lidia! Eu procurei uma vez mas o máximo que achei foi uma de plástico que acabei comprando para colocar remédio! Com certeza vou conferir no fim de semana que vem!

    Um beijão e tenha uma ótima semana!

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Japão tem de tudo e mais um pouco! (saudade =/)

    Linda, tá tendo um sorteio lá no blog!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua maleta!!! Cabe muita coisa, né? Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitaaaaaaaa... hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  12. Lidia, que saudade de vc!
    Estava sentindo sua falta na blogesfera! ;D

    Adorei sua maleta, ainda não tenho uma, mas achei a ideia ótima pra organizar e guardar a make.
    Se achar por aqui vou comprar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga otima sua maleta eu sempre fico namorando na secao de ferramentas comprei umas de plastico que adoro tbm!!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. oi eu queria saber aonde eu posso encintrar maletas de maquiagem,pq e procuro e nunca acho?

    por favor responda no meu email

    re.pequena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas quem quiser achar uma maleta igualzinha a essa,com divisórias removíves , grande e que cabe bastante coisa vao na loja vendedor lider e super confiavel e muito boa qualidade ou entao na bella facil la vcs encontram varias opçoes
    bjs esperam que tenham gostado da dica
    visitemo meu blog uphttp://cellemakeup.blogspot.com/
    bjs xauxau

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails