segunda-feira, novembro 15, 2010

Para as meninas do Japão: Vai rolar um amigo secreto!


Oieee, meninas!! Estou aqui para convidar as meninas que atualmente moram no Japão para participarem do amigo secreto que a nossa querida amiga Jana do blog Base Girl esta organizando.
Achei a idéia super legal para fazermos novas amizades e nos conhecermos melhor =)
Será realizado a brincadeira pelo site amigosecreto.com.br, onde vc terá que fazer um cadastro e escrever o que vc gostaria de ganhar. As inscrições começaram dia 11/11 e vão até dia 21/11, mesmo dia que será feito o sorteio e automaticamente o site irá enviar para cada participante o nome do seu amigo secreto.
O valor do presente será de 3 mil inenes.

Mais informações leia no Base Girl (CLIQUE AQUI!!) ou entre em contato com a Jana.

Super beijo, meninas!

11 comentários:

  1. Vi no blog da fofa da Jana....
    Que divertido!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii vai ser super divertido, pena que estou aqui no brasil!!rs
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legalll.. que bom que vc apareceuuu!!! Que pena que eu moro tão longe!!! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

    ResponderExcluir
  4. ei lidia! tem selinho pra vc no blog! bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindeza, obrigada pelo recadinho de niver!!
    amei sua linda!!
    estou ansiosa pelo sorteio ehehehehe
    as meninas do Japão sumiram menina rs...
    mais já tem uma quantidade que dá p brincar vc anda indo lá no site olhar?
    bjão fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. amigo secreto eh mara !
    adoro!!
    adorei também seu espaço!
    seguindo!!
    bjos!
    http://flausm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Organizado pela jana, com certeza será otimo ;D

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. buaaaa...pena q esse ano nao vai dar pra eu participar!
    mas ano q vem eu participo kkkk
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Que pena que eu só vi as postagens agora... Dos presentes chegando...
    Ah, se eu tivesse visto isso antes!
    Ano que vem quero fazer parte!
    Beijokas a todas vcs!
    ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails