sexta-feira, novembro 12, 2010

Quem é vivo sempre aparece!! rs

Olá meninas!!!

Como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? E aqui estou eu para contar as novidades!

Comecei a fazer um curso de maquiagem profissional no mês passado, na verdade esse era um sonho que eu tinha antigamente e que tinha deixando como uma segunda opição, pois eu queria (e quero ainda) fazer design gráfico, mas acabou surgindo uma oportunidade e então resolvi fazer. O curso é aos finais de semana durante o dia inteiro e geralmente no período da tarde maquiamos as modelos. Aqui vai algumas fotinhas minhas em ação...rs

Resultado final nas modelos...
Maquiagem para casamento -  maquiagem preta - cinza com preto

Também tivemos tarefa para casa e eu tive que fazer uma make indiana. Minha amiga Luciana topou ser a modelo hehe
Depois que comecei o curso acho que comecei a gostar de usar sombras mais fortes hehe. Até que gostei do resultados das minhas maquiagens, mas esse é apenas o começo. Praticando é que a gente aprende e esta sendo muito bom passar o dia maquiando.

Queria agradecer as modelos e principalmente para a minha amiga Lú que deixou eu ir até a casa dela para maquia-lá! Muito obrigada!!

E gente! Em breve volto com mais novidades. Estou devendo visitar vcs né! Mas vou arranjar um tempo e prometo passar em cada blog! Saudade de vcs!

Beijão!

12 comentários:

  1. Oi Lidia sua linda!!
    que legal que vc esta fazendo o curso!! eu terminei o meu adorei suas makes estão lindas!!
    vc ta fazendo com quem? ta gostando?
    Florzinha vim te convidar para participar do amigo secreto que estou organizando com as meninas do Japao é bem simples é so fzr o cadastro de pois pedir para entrar no grupo amigosecretojapan!!
    aguardo vc sua linda!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Flor!

    Parabéns!!!!

    As modelos ficaram lindas...

    Bjos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz em um escola de komaki =D
    en lindezinha isso o seu endereco vc envia para mim =D
    ai vc faz o cadastro e depois peca para entrar no grupo amigosecreto japan =D
    adorei que vc vai partcipar ehehehehehe
    bjão amiga estava com saudades

    ResponderExcluir
  4. Li!
    Também espero que Papai Noel não esqueça dessa criancinha que se comportou tão bem esse ano e traga meus pincéis Sigma! kkkkk
    Amiga, tá arrasando nas makes, adorei! Onde vc está fazendo seu curso flor? Dura quanto tempo?
    Também me interesso em fazer um, de princípo não para uso profissional, mas para conhecimento para aplicar em mim mesma!

    Beijos lindona, tava com saudades de vc já! Não some!

    ResponderExcluir
  5. QUE LEGAL, LIDIA!!
    FICARAM LINDAS AS MAKES! PARABENS!!!

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal flOr, você ta arassando já nas makes, eu sempre quis fazer também mas aqui na minha cidade não tem nenhum decente, ah tem sorteio lá no blog, corre lá e participa.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  7. Legal, Lidia! Suas makes estão ótimas! Vizinha sortuda a sua, heim! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal Li!!!

    Tem que fazer o que gosta, direcionar suas energias e tempo em algo que te da prazer!

    Que bom que pode contar com as amigas e pessoas proximas nessa nova empreitada....te desejo todo sucesso, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi fofura...k bacana.TÔ louca pra fzer um curso desses,mais aki na minha região n tem,ai já viu.Mais qdo pintar uma oportunidade com certeza farei tbém.

    Bjãooooo e sucesso com o curso ai,adorei as makes.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidia!

    Menina AMEI a novidade! Depois nos conte tudo! O que achou do curso? Pontos positivos? Pontos negativos? Expectativas de agora em diante???
    Tô mega curiosa!!!!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Lidia!!! Q legal!!! Amei as makes... tbm qria mtoo fazer um curso de make =D Mil bjosssss

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails