terça-feira, dezembro 14, 2010

Esmalte da vez: Avon Rose Gold

Olá meninas!
Fazia tempos que não postava o esmalte da vez né, minhas unhas estavam um pouco amareladas e achei melhor dar um tempo.
Estava foleando a revista da Avon e vi esse esmalte e achei que ele lembrava um pouco do esmalte Orgasm da Nars. Então comprei para testar já que é parecido e bem mais barato né! rs. E olhem como ele é lindo!

O dourado deu um quê a mais! Amei amei!! Gostei do esmalte da Avon o vidrinho é grande e o esmalte é meio ralo tanto que aparece a parte branca da unha e a secagem foi normal. Não sei dizer quanto a durabilidade porque nas minhas unhas nada dura por muito tempo, mas posso afirmar que durou um dia a mais do que outros esmaltes (uns 3 dias).
Olhem a textura dele de perto. Ele já virou meu favorito!! hehe

Beijos!

12 comentários:

  1. MUITO LINDO MSM!!!
    ADOREI!
    PENA QUE POR AQUI NAO TEM! =/

    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele é muito gracinha, super delicado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes dessa coleção da avon, são bonitos pacas
    gosto muito do rosa escuro e do prateado tbm *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cor linda Li!
    Muito fofa! Adorei!
    Não tenho usado nenhum esmalte clarinho nos últimos tempos!
    Ah, depois vou te passar o link do site onde comprei o Mini set OPI Burlesque tá!

    beijãoo querida!
    PS. Dia 18 tá chegando! Ebaaa!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA! amei viu! MUITO lindo, pena q aqui no Brasil a avon não vende tantas coisas boas quanto no exterior...

    ResponderExcluir
  6. Que bonito!! Não conhecia!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo!! Vou correndo pedir o meu hahah!
    http://diaadiadesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aiii q coisaa maiss fofaa *-* e é avon né ahuiahuiAHU ADOROO coisa furta cor, 3D e afins holograficos.. muito legaall

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia! Tudo bem???

    Primeiramente, obrigada pelo comentário lá no blog! Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada!

    Eu estou ensaiando para comprar um esmalte da Avon faz tempo, este é lindo mesmo Lidia, quando minha amiga voltar para o Japão vou ver se pego uns do catálago dela! Tem muitas cores bonitas!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda....!!! Mas pessoalmente eu não gostei muito dos esmaltes da Avon... por ser muito ralinho.... tem q passar umas 3, 4 camadas pra pegar a cor direito! rs...
    e dura só uns 3 dias mesmo...Eu acho muito trabalho pra pouco resultado...

    mas adorei essa cor... vou ver se acho algum parecido, mas de outra marca!

    bjus.....

    ResponderExcluir
  11. Achei a cor linda!!Vou experimentar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Lindo de viver!

    AAvon realmente vem caprichando cada vez mais nos esmaltes!

    Bjsss.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails