terça-feira, dezembro 07, 2010

Katy Perry lança seu primeiro perfume!

Olá meninas!!
A cantora super querida do momento Katy Perry, acaba de lançar o seu primeiro perfume "Purr". O frasco é no formato de um gatinho e o nome "Purr" vem do ronronado do gato.
O perfume Purr vai ter essência de bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, maçã, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha.
Não é a coisa mais linda esse perfume!?
 Fotos do dia do lançamento em Londres. (Vestido Miu-Miu) Clique na imagem para aumentar!
 
O perfume levou um ano para ser desenvolvido, pois a cantora queria que fosse uma fragância única, que fosse um cheiro que nunca tivesse sentido. Fiquei mega curiosa!
Vão ser lançado em 3 tamanhos e os preços vão de $36 a $65.
Super gata!!!

Um beijo e boa semana pra todas vcs!!

13 comentários:

  1. Tb estou curiosa! Como assim um cheiro totalmente original? Será q vai ser bom?

    Geralmente, a gente percebe um quê de um perfume em outro, né? rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser cheiroso!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofinhaaaaa!

    Quero só pelo vidrinho...

    Mas o perfume prece ótimo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia! Vim conhecer seu blog, pois vi que vc tbm eh uma das colaboradoras do ITTM! Seu blog tem um conteudo otimo, com assuntos diversos, porem, sempre relacionados a beleza. Ja estou seguindo* passa la par conhecer tbm!!! Beijos querida, vou acompanhar suas dicas no blog da Leticia tbm :)

    ResponderExcluir
  5. nossa... eu tb quero!! o cheiro tanto faz...eu quero a embalagem! rs... q linda....!!!
    nossa...a Kate tá realmente gatona nessa última foto!! rs

    bjus....

    ResponderExcluir
  6. Ohh gente
    tem coisa mais fofa?!
    amei o vidrinho
    o cheiro deve ser uma delicia ;p

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia, obrigada pelo seu coment SUA LINDA *-*
    Fiquei muito feliz em ver que alguém me entende XD
    A maioria das pessoas que leu falou que o problema está em quem se sente abandonada, mas acho isso errado, se nos sentimos assim é porque temos algum motivo. pelo menos muitas vezes é
    Efim....
    Katy muito linda também, adorei a roupa de gatinha/oncinha dela XD gostaria de experimentar esse perfume *-*

    Ahh sim
    sobre seus esmaltes craquelados, eu também os achei por aqui (hama, nagoya ) mas uma amiga de Tokyo não achou e eu mandei daqui para ela. por que será neh

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hunmm..
    deve ser mto bom!
    To seguindo!
    Amei seu blog
    Me segue tb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  9. q saudades de vcc! ;)
    obrigada pela visita.
    o perfume deve ser mto bomm! tb estou curiosa!
    o frasco é lindo!*-*

    bjinhos;*

    ResponderExcluir
  10. deve ser uma delicia, e já AMEI a embalagem!

    ResponderExcluir
  11. hum séra ,curiosa...
    www.nadjamake.blogspost.com
    furia rosa make up

    ResponderExcluir
  12. Que linda o frasco!*_*
    Eu vou procura-la, espero que o cheiro seja gostoso!!

    Kissu :***

    ResponderExcluir
  13. nossaa.. e ela deve conhecer bastantee cheirinhos... :D muito massa .. 1 anoo é bastante coisa né

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails