terça-feira, dezembro 28, 2010

Looks para a virada.

Oi meninas!
Como foi o natal de vcs? Em casa não temos o costume de comemorar essa data, mas comemorei com o meu namorado e com a família dele. Foi uma delícia! x)

Bom, hoje o assunto é sobre o que vestir na virada. Quando o assunto é reveillon a primeira cor que pensamos em usar é o branco né, ou amarelo, dourado, cores que "atraem" din din$. Aqui vai algumas dicas de vestidos que achei bem legais para quem for para festas. O bom é que no Brasil é verão nessa época, mas aqui no Japão esta um frio lascado que dá até um desânimo para sair, mas para quem não vai, aqui vai umas dicas.
Para quem vai a festas e baladas roupas com tecidos leve, rendados e babados estarão em alta em 2011. Saias de cintura alta, tomara-que-caia e vestidos que marcam a cintura serão bem-vindas.
Para encrementar o look combine acessórios metálicos, prateados e dourados.



Ou para quem não vai a festas formais tbm pode opitar por roupas mais descoladas e confortáveis. As rendas e os babados tbm serão bastante usados em roupas descontraídas.
São peças simples, porém caem bem para quem for a praia, por exemplo.

 Os saltos com certeza são bem elegante, mas para quem não aguenta andar de salto alto opite por sapatilhas e rasteirinhas bem trabalhadas, pois a noite promete ser longa não é mesmo!?

Bom gente essa são algumas dicas, espero que tenham gostado e que tenham uma ótima virada e boas festas a todos! =)

Um beijo e se eu não vim postar até dia 31, FELIZ ANO NOVO!! rs

15 comentários:

  1. Oie Lidia!
    Tudo bem?
    Adorei as dicas,pena não sair para canto nenhum esse ano... E se tb com o clima daqui e friorenta que sou, usaria roupas bem pesadas!
    Então, vi no blog da Satie que vc me conheceu... Onde? No dia da make & photos?!
    Beijokas!

    FELIZ 2011!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões....

    Adoro branco e prata!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oiee feliz 2011 ;)
    ameii o segundo vestido tomara q caia ..rss
    lindos looks! bjus;*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as dicass!! Acho que vou usar vestido, é super a cara do reveillon, super verão, adoro *-* comprei um estampadinho da coleção espaço fashion na C&A com meus piiis, achei lindo! E o melhor, nao gastei quase nada. Vou ficar bonita sem gastar dinheiro, ô beleza shauhasuas
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS LOOKS, LIDIA!
    TAVA SUPER NA DUVIDA, DO QUE USAR...MAS AGORA JÁ ME DECIDI! ^^

    QUERIDA, QUE SEU 2011 SEJA MUITO ABENÇOADO!!!

    =**

    ResponderExcluir
  6. OI Lidia!

    Saudades daqui! Agora que estamos de yasumi fica mais fácil para por o "papo" em dia né!!
    Menina hoje fui atrás de roupa para a virada! Falta pouco né!!!
    Desejo um Feliz 2011 para vc e toda sua família, com muita saúde, paz e prosperidade! Que 2011 seja um excelente ano para todas nós!

    Um forte abraço,

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia!!

    Primeira vez no seu blog!! AMEI, já virei seguidora!!

    Aparece no meu tb!!

    Bjus e um ótimo 2011 pra vc flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Otimas dicas flor
    eu não vou passar de salto, eu não aguentaria haha

    e muito obrigada por me ajudar com seu votinho flor =D

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gostei do vestido....lindo, com o dourado ficou magnifico....amei.

    Nem me fale na dificuldade de tirar fotos...afff...esses parques lotam nessas datas neh......parece um formigueiro...afff....vc foi lá?

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro :)
    Não sei de qual eu gostei mais..

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo!!
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vou de vermelho, amarelo e dourado, pra ter muita paixão pela vida e muito dinheiro! :o)))

    Bjs, feliz ano novooooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. lindos looks, adorei o vestido d babados! ótima virada d ano pra vc XDD feliz 2011

    ResponderExcluir
  14. Eu passei de vestidinho rosa e rasteirinha, não aguentaria um salto haha

    feliz ano novo flor
    tudo de melhor pra você!

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks! Espero q sua virada de ano tenha sido perfeita....feliz 2011! bjaoooo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails