quarta-feira, dezembro 01, 2010

Novidade CANMAKE: esmalte craquelado!

Já tinha visto sobre os esmaltes craquelado pela blogosfera mas sempre da marca BYS, e agora a marca japonesa CANMAKE lança essa novidade aqui pra gente do Japão.
CANMAKE Crack Lac Nail.

Já faz um tempo que pegou essa moda, agora acho que nem tanto, mas para mim ainda é novidade, rs.
Para conseguir o efeito "rachadinho" vc primeiro passa um esmalte de uma cor e depois por cima passa a cor que deseja que fique rachado, usando o Crack Lac Nail, ele seca e racha rapidamente, me surpreendi com a rapidez. É tbm possível obter dois tipos de efeito rachado: em pedaços grandes e pequenos. Para deixa-lo em pedaços grandes passe uma camada bem grossa do esmalte Crack Lac e para deixa-lo em pedacinhos passe uma camada mais fina. 
Esse foi o meu teste passei umas camadas a mais e grossa (até demais :P)
Geralmente na compra desse esmalte vem um papelzinho com dicas como esse.
Eu achei esses esmaltes em Osaka no mês passado mas não comprei porque tinha parado de usar esmaltes por um tempo e quando fui procurar aqui na minha cidade ainda não tinha essa novidade, então talvez ainda não se encontra em todos os lugares. Esses eu comprei em Nagoya e só tinha essas duas cores, mas existe mais variedades. Morar no interior às vezes é triste as novidades sempre chegam depois... :P

Eu gostei desse esmaltes e achei bem diferente! Espero que vcs tbm tenham gostado da novidade! :)

Beijão meninas!

11 comentários:

  1. Tenho curisidade de usar um desses, só pra ver dividir, rs...

    Bjos, florinha.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lidia eu quero!!
    ainda não vi por aqui!!
    vou procurar rs...

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEI esse esmalte *o*
    tambem moro no interior entao acho que nao vou ver tao cedo, rs

    Maravilhoso seu blog, voltarei sempre que puder!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu até ir disponibilizar na minha loja (www.espelhosmagicos.com), mas ouvi uns comentários maldosos... heheh

    Uma menina disse que é quase impossível tirar da unha depois e que até estraga a película de proteção da unha.. .daí desisti!! Mas vai que eles melhorem a fórmula né!!??

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bem diferente mesmo! eu gostei! XD

    ResponderExcluir
  6. haehauie lindo... e bem diferente!!! aheuihauieh =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia,

    Particularmente eu nw curto este tipo de efeito, nem os famosos holográficos, sei lá, acho que nw combina comigo! Mas acho que fica muito legal em outras pessoas, acho que eu que tô ficando velha demais , kkkkkkkk!!!
    A Canmake é uma das poucas marcas japas que trazem uma gama maior de cores de esmalte né? Eu gosto bastante!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Gente que máximooooo esse esmalte! Gostei demais, deve ser muitooo divertido ver ele se transformar! rsrs Quero experimentar, achei muito bonito o efeito tb!
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Li,

    E um dos poucos esmaltes com efeitos que nao me agradam muito!
    Gosto dos holograficos, dos flocados mas este nao caiu nas minhas gracas!

    Mas o importante e vc gostar e se sentir bem....aqui e bom por isso, a gente tem acesso a muitas novidades que nem chegaram ainda no Brasil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Li!
    Nunca vi estes esmaltes por aqui também! Interior é f***!
    Hoje em dia tem de tudo para as unhas né querida?!
    Adorei o efeito!
    Depois vou colocar as cores do OPI Burlesque pra vcs verem!

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Eu li o seu post e corri pro depato mais próximo pra procurar....mas por enquanto aqui tb não tem!
    Pra dizer a verdade não sou muito fã desse tipo de esmalte, mas não sei pq, me deu ¨mó¨ curiosidade pra testar esse ai!!!
    Vai... chega logo!! rs

    bjus....

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails