sexta-feira, janeiro 07, 2011

Bem vestida no inverno

Vou confessar uma coisa aqui para vcs, meninas... o inverno é meu pior inimigo! É a estação que menos gosto, principalmente daqui do Japão. Porque além do ar gelado, costuma ventar, e eu que já sou muito magra pior ainda parece que mesmo colocando um monte de roupas não adianta, e por causa disso eu acho que não consigo me vestir muito bem no inverno, sempre tenho a impressão de estar com as mesmas roupas por não conseguir variar entre calças, shorts e saias... haha olha meus pensamentos, mas é verdade. Não sei se vcs conseguem me entender... tudo bem, podem me chamar de louca se quiserem, rsrs. Mas para vcs terem uma idéia eu costumo carregar até máscara no bolso de tanto frio!! Sou a pessoa mais friorenta que existe. Ano passado que aprendi a gostar mais desta estação, reparei que tem muitas roupas legais de inverno que antes eu não achava. Mas mesmo assim ainda não consigo usar algumas roupas que gostaria de usar, fora que o inverno do Japão é muito longo, nessa parte eu sinto falta do Brasil.
Pois então, é claro que é possível se vestir bem no inverno e peguei uns exemplos com algumas celebridades, o que acham?
 Maria Menounos - Kristen Bell - Gwen Stefani
Mila Kunis - Sarah Jessica Parker - Leighton Meester
Me apaixonei pelos looks da Gwen Stefani e da Sarah Jessica!! Ficou um look bem chic e phyno junto com o look da Kristen.

Acho que no fundo foi um pequeno desabafo nesse post, porque não vejo a hora que acabe logo esse inverno do Japão! rsrs..

Beijokas!

10 comentários:

  1. Lidia, eu adoro o frio apesar de me congelar tbm kkkk
    aprendi que se eu aquecer as extremidades do meu corpo como mãos pé e orelhas eu não congelo kkkk
    aí dá p usar até shorts com meia fio 80.....
    saias....
    acho muito lindo os looks de inverno...
    um bjão sua linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia... vc sabe aqui na bahia... o inverno nao e tao frio... e por isso eu ADORO!!! as looks estao lindo!!! bjo
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lidia! Adorei o look novo do blog! Isso sim! rsrs

    Esses looks de inverno tb estão super chics! Pena q aqui no Brasil não rola, principalmente no Rio! rsrs

    Bjos, Ly.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um inverno muito longo deve ser uma chatisse.

    Lindos esses casações, chiques e quentinhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O frio daqui da uma preguiça!!E fora que eu
    acho uma estação meio triste!!
    Nada como um calorzinho!!...adoro muito!
    Os modelitos de inverno são muito lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Li!
    Feliz ano novo amiga querida!!!
    Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas!
    Li, eu também sofro demais nesse frio horrível do Nihon! Odeio frio pq nesta época acabo sempre fica doentinha, ninguém merece!
    Desde o inverno anterior comecei a observar como as japonesas se vestem no inverno e comecei a usar mais vestidos e saias com meia grossa opaca e fica quentinho amiga e tão lindinho! A ultima meia q comprei eh fio 110, super quentinha! Pelo menos temos q concordar q no inverno as pessoas ficam mais elegantes neh?!
    Amei a sua make de ano novo, lindonaa!
    Beijokas flor

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais lindo q o outro!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidia!

    Menina, como que tá o frio por ai? Aqui nevou tanto na semana passada que tinha que acordar mais cedo para tirar a neve! Terrível!
    Eu AMO inverno pelas roupas! Acho que todo mundo fica tão mais "bonito" né?! rsrsrs!

    Um beijão,

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Oie Lídia!
    Que legal! Lembro sim, nós tiramos fotos juntas aquele dia também...
    Eu adorei aquela maquiagem, mas não é algo que costumo fazer sempre, eu preciso aprender muito sobre make, vcs com seus blogues são a minha salvação!

    Sobre esse frio, nossa! Nem me fale! Eu também sou gelada por natureza, sofro muito no inverno aqui! Coloco roupa por cima de roupa e nada de ficar quentinha!
    Esse tempo só é bom pra dormir gostoso!
    Quem dera usar saia ou short como as japonesas fazem... Acho lindo, mas não é pra mim não! Rs

    Boa semana!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Gosto do inverno por isto:
    roupas e comidinhas boas...

    no verão tudo é mais difícil!

    bjs
    Dâmaris
    www.quebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails