segunda-feira, janeiro 24, 2011

Esmalte da vez: Milani

Oi meninas!!

Vim postar aqui rapidinho a unha da vez! Da marca Milani que tbm ganhei da Kátia no amigo secreto. Usei ele no natal na verdade...olha que atraso de post!
Esse foi a cor que mais me chamou a atenção, ele é roxo com pequenas partículas de brilho cor de rosa super lindo. Só que achei ele bem ralinho. Na foto só passei duas camadas mas é preciso passar mais pra ficar perfeitinho, e outra coisa é que ele demora pra secar...pontinho negativo. Maaas ele até que durou bem nas minhas unhas...uns 4 dias, ponto positivo aí.

Gente, essa semana esta mega corrida então respondo os coments outro dia e talvez ficarei meio sumida essa semana, sorry!!

Ah! Queria agradecer pelas meninas que deixaram dicas no post do Forever 21 contando os lados positivos e negativos da compra pela internet, como funciona etc e tal.... Muito obrigada! Com certeza será muito útil!
Lembrando: pra quem não tem blog responderei no mesmo post onde foi comentado!

Beijos e espero que todas tenham uma ótima semana!

17 comentários:

  1. Oi amoura,lindo esse esmalte amiga!!
    peninha que é ralinho né?!morro de preguiça de esmalte que tenho que ficar passando varias camadas....
    Quanto ao baton Lidia eu não sei se ainda vende comprei tem um tempinho já... Sabe a Deza do cantinho da Deza? ela vende avon se quizer posso perguntar para ela... afinal ela mora aqui do lado rs...
    bjos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, que diferente.

    Eu sou encantada por azuis....

    Muito lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, lindo de viver.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo... adoro esmaltes lilas!! bjo

    ResponderExcluir
  5. LINDISSIMA A COR, LIDIA!!
    BOA SEMANINHA PRA VC! :)

    BJOS!

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosaaaaa
    amo roxinho =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia, linda a cor desse esmalte.
    Mas só da demora pra secar, eu acho que não compraria.
    Pra mim tem q secar rápido, senão eu estrago tudinho rs
    beijod

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais perfeitaaaaa
    eu ameiiii =0

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmaltes! como eu falei no meu blog, aqui no Jp quase não pinto as unhas (preguiça mode on!) rsrsrs mas não posso ver uma cor diferente que ja quero comprar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lidia,

    Para uma fã de roxo que nem eu este esmalte é mais do que lindo! Adorei a cor, não tenho nada da marca mas quero provar ainda!!

    Um beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. nossa,q esmalte lindo! eu comprei um holografico da milani, mas ainda ñ testei...

    ResponderExcluir
  12. Adoro esmalte roxinho... conhece o noite quente da colorama? É lindoooo ~

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte. Eu tenho preferência pelos escuros, e esse azul; roxo tá lindo, gostei até da cintilância, que eu normalmente não gosto.
    O nome do esmalte é o sobrenome do meu pai. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. adoro essa cor, tenho ateh meia rsrss mas sabe uma coisa ke eu to adorando, é qdo vo no meu favoritos e vejo a florzinha do seu blog p eu clicar, achei tao fofo e meigo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails