quinta-feira, janeiro 06, 2011

Esmalte + make de ano novo.

Feliz ano novo, meninas!!
Espero que 2011 seja um ano repleto de alegrias e realizações para todos!
E nada melhor do que começar o ano de visual novo né meninas!? O que acharam do novo visu do blog?
E como foi a virada de vcs? A minha foi ótima comi e me diverti muito, mesmo nesse friozinho chato, rs... e ainda para ajudar, até nevou aqui na minha cidade, que é uma coisa muito difícil.

Dizem que as cores influênciam muito na virada de ano, eu usei blusa branca nessa virada só não vou postar fotos porque realmente não sou fotogênica gente!! hahaha mas irei mostrar minhas unhas usei o esmalte da NYX que ganhei no amigo secreto da Kátia. É um dourado meio puxado para o marrom, achei essa cor bem diferente. E já sacaram minhas intenções né!? Dourado para atrair dim dim hehe...

Achei que passando nas unhas ele ía ficar mais claro, mas não, a cor é bem fiel ao vidrinho.
Gostei da cor diferente, mas ele teve alguns pontinhos negativos achei que demorou muito para secar e também não teve uma boa durabilidade dia seguinte já estava querendo sair.

Agora a make.
Gente, as fotos ficaram mais ou menos viu! rs
A maquiagem eu me inspirei na Michelle Phan de última hora! Na verdade ía ser prateado e preto, mas achei que faltava algo e então usei um rosa no côncavo. Não cheguei nem aos pés da make da Michelle huahaua, mas foi só uma inspiração. (Não reparem nas sobrancelhas bagunçadas!rs)


Make da Michelle Phan. Vou até deixar a foto pequena pra não me humilhar tanto huahauhaua, um dia ainda chego lá!
Bom, tbm não usei glitter porque não cheguei a ir em uma festa então ficou uma make mais leve.

E vcs meninas, o que usaram na virada??

Beeeeijos!

9 comentários:

  1. Lindo esmalte!

    Arrasou no make, florzinha.

    Feliz Ano Novo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AH MAS FICOU LINDOOO!!!

    FELIZ 2011 QUERIDA!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei sua escolha de esmaltes e make!! ficou linda a make flor arrazou!!
    eu fiz essa make com preto esses dias
    adorei!!
    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oii adorie tanto o esmalte quanto a make!!! ficou linda!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lidia! Que saudade de vir aqui! :D
    Adorei sua make e o esmalte tb é lindo!
    Mandou bem na escolha! ;D

    Feliz ano novo!
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuudo! O esmalte é super fofo (cara do revéillon)e a maquiagem ficou lindo!
    Eu fiz um make limpo, pele bem feita e só um delineador gatinho. (e muuuuito rímel, claro)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tdo!!

    A make ficou impecável!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lidia! Quando eu vi a make ia falar para a Silvia olhar já que ela tem complexo por ter olhos pequenos, mas olha como que dá para fazer uma make linda mesmo com os olhinhos mais puxadinhos! Lindo! Eu adorei a combinação! Vc tem muito bom gosto Lidia, tenho certeza que será uma excelente maquiadora!

    Um beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails