sexta-feira, fevereiro 18, 2011

De olho nos sorteios!

Olá girls!

Estou aqui para divulgar dois sorteios MARAVILHOSOS que estão rolando na blogosfera!

Sorteio no Clube da Necessaire.
Tudo isso e uma amostrinhas de shampoo e ondicionador da Shiseido + 1 amostra do batom gloss da Maquillage Shiseido.

Para participar Clique Aqui!

Sorteio no Beauty By Brittany.
Os esmaltes da coleção da Katy Perry da O.P.I!!!!! babeeei!! O/

Correm lá e participem! Clique aqui!.

Bejios meninas e tenham um ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Olhaaa q legal =)
    Valeu pela dica vou passar la!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, sorteios são tudo de bom! =)
    Passei aqui pra conhecer seu blog...

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já estou participando rs....
    amiga eu vendo produtinhos da nyx aí sempre pego algo p mim kkkkk
    ele sai 2,800
    amiga linda bjão p vc!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também já tô dentro amiga!
    Só perdi o do Kit da Kate Perry! =(
    Flor, os brincos grandes é questão de costume mesmo, mas depois que a gente pega o gosto, não larga nunca mais!
    Ah vou te passar um link de um blog onde baixo todos os filmes e doramas japoneses que assisto, lá tem inclusive o filme Tayou no Uta, é esse aqui:
    http://doramafanssociety.blogspot.com/2010/06/taiyou-no-uta.html
    Eu adoro este bloguinho e fiquei viciada em doramas menina, agora aquenta!

    Beijos minha linda que adoro!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Lídia!
    Adoro sorteios, rs...

    E que chique vc! Presenteando com Godiva! Luxo demais!
    Mas o amor merece!

    Esse bolo de xícara, preciso experimentar... Vi algumas receitas na net, tem uma cara muito boa!

    Bom final de semana!
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, vou dar uma passada por lá!

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails