sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Visée Spring/Summer Collection 2011

Olá, meninas!

A primavera está chegando e as novidades de maquiagem também! A Visée(Kosé) acaba de lançar essas lindas paletas de sombra. Estão disponíveis em 8 cores.

Glam Shade Eyes
E eu já comprei a minha!! Essa eu não resisti! rs
Muito glamour essa embalagem!
Comprei a cor GR-5 (verdinho musgo) são 2 tons de verde e o preto vem com pequenas partículas de brinlos verdes lindo. Elas são bem brilhante, a cor número 1 e 5 são para ser usados como iluminador.
Os swatches:
A foto não está fiel as cores, gente! Ao vivo são bem mais brilhantes e pigmentadas, principalmente o número 1 e 5.

Assim como a Kate Kanebo a Visée também está para lançar produtos a base de mineral.
O lançamento está previsto para 16 de Março.

BB Cream Mineral Baby Finish - SPF 25 (1,470yens)

Base em pó mineral - disponível em 5 tons diferentes (1,890 yens e 690 yens a embalagem)
Blush mineral em 2 tons - disponível em 5 cores diferentes (1,575 yens)
Eu ameeeeei tudo! Principalmente o BB cream que ainda quero testar.

Gente, desculpe o sumiço e a desatualização do blog. Também preciso por as visitas em dia e vou tentar fazer isso na semana que vem! Mesmo assim muito orbigada para quem acompanha o blog e sempre esta mandando recadinhos. Adoro e leio todos!

Super beijo e tenham um ótimo final de semana!

Ah! E hoje tem post no I think to myself!

8 comentários:

  1. Eu amo as maquiagens da Visée, são perfeitas, e as sombras então, amo aquelas brilhosas...Vim te convidar para participar do 1º sorteio em parceria com a loja Makeup Town em meu blog! http://t.co/yS0Kz3r

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...

    Adorei as cores, florzinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ja peguei essa paletinha azul umas 3 vezes mas sempre acabo deixando-a para depois... rs
    Nao sou fã de azul mas essa coleçao me encantou!
    E a embalagem é linda demais né haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia da marca
    ameiii q linda as sombras... eu quero =)
    adoroooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, q paleta mais linda! amei mesmo essas cores básicas que combinam com tudo XD

    ResponderExcluir
  6. Li!
    Que paletinha linda!
    Eu tenho só uma paleta da Visée e não sei porque não gosto muito da pigmentação dela.
    Foi você que comentou que de uma coleção para outra muda a textura delas? Acho que dei azar quando comprei a minha!
    Também já fui lá I think to myself bisbilhotar...hihihi

    beijokas querida e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia!
    Lindas demais!
    É o tipo de paletinha que dá pra carregar até nas menores bolsas, e vc faz um look perfeito!
    Sobre as embalagens, acho que no Japão elas são muito glamourosas, né! Sempre brinco que o preço que se paga é mais pra pagar as embalagens do que o produto em si rs...
    Estou te add no twitter, tá!
    Boa semana!
    Bjokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei! e q bom q dá pra ser usado como iluminador tbm, bem util =)
    bjux

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails