sábado, abril 16, 2011

Voltando o blogar!

Oi gente! Estou tão feliz de estar aqui de novo!
Sumi por um bom tempo aqui no blog devido a várias mudanças que ocorreram na minha vida! Já fazia um bom tempo que eu estava planejando voltar para o Brasil, e logo depois que ocorreu o terremoto no Japão, eu voltei para nossa querida terrinha. Bom, minha passagem já estava reservada antes mesmo do terremoto, e por isso tive medo que o vôo fosse cancelado, mas graças a Deus deu tudo certo. Mas a cada notícia na televisão ainda me deixa com um grande medo e aperto no coração, pois ainda há familiares e amigos por lá. E por outro lado estou feliz porque voltei para estudar e continuar a minha vida por aqui e rever amigos e familiares, nossa como eu sentia saudades daqui! Bom, estou me readaptando aos poucos e em breve voltarei a postar! Aguardem as novidades!

Um beijo.

18 comentários:

  1. Oi linda!
    Que bom que retornou e está feliz!
    Seja bem vinda!=D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii, seja bem vinda novamente!!! e, que bom que conseguiu voltar para a nossa terrinha!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você voltou e eu querendo ir...mimimi
    Espero que se readapte logo e seja Bem vinda de volta ^^
    bye bye

    ResponderExcluir
  4. Oi linda que bom que voltou!! e que esta feliz desejo que vc se acostume rapido e que possa ser cada dia ainda mais feliz!
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  5. Li queridaaa!
    Qtas saudades já de vc!
    Que bom que chegou bem, fico muito feliz em saber que já está se adaptando!
    Uma peninha não ter dado tempo de nos conhecermos por aqui, mas quem sabe a gente não se esbarra na terrinha qdo eu voltar né?!
    Tô ansiosa pelas postagens made in Brasil amiga!

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oie ..seja bem vinda querida!
    Me addc como favorito aqui...
    já estou te seguindo!bjus!
    fique com DEUS!
    cRIS.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda ao Brasil e ao Blog.
    Bjos e cotinue blogando.

    ResponderExcluir
  8. Ola querida Lidia, vim agradece-la por participar do make de domingo com a Dani!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Oi Li!

    que bom que vc esta bem e feliz ai! Sim, investir nos estudos eh muito importante! Espero que voce se adapte logo, sei que os primeiros meses sao os mais sofridos, mas depois vc se acostuma ne?
    um beijao!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidia!

    Seja muito bem vinda! Aqui no Japão e ai no Brasil tb é claro! Que bom que vc vai voltar a estudar Lidia, estou torcendo muito por vc viu?! Gambatte!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Lídia, seja bem vinda, espero que esteja feliz e volte estudar mesmo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Oiii...seu blog é mt lindo!!! adoreiii ...q bom q vc vai voltar a blogar....ótima semana beijinho

    ResponderExcluir
  13. Okaerinasaaai!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi AMIGA!
    Graças a Deus que vc voltou pro Brasil e está tudo bem né? Desculpa meu sumiço, ando sem net em casa e com o tempo corrido. Saudades demais e doida por notícias suas viu?


    bjo bjo bjo e bom feriado flor!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc voltou!!
    Vc está estudando o que?
    Espero que de tudo certo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Lídia!
    Que bom receber notícias!
    E me diz, seu irmão foi contigo?!

    Ah, fiquei um pouco sentida pq aquele dia que nos encontramos poderíamos ter registrado numa foto né?!
    Mas espero que nós possamos nos reencontrar um dia!

    E aí, não vejo a hora de ver suas postagens, as primeiras impressões que vc tirou do Brasil... As novidades dos estudos!

    Estarei na torcida aqui!
    SEJA MUITO FELIZ!
    Bjão!

    Ps.: Não se preocupe viu, aqui em Aichi está tudo bem! Não esquece da gente não, tá!
    Rs...

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails