quarta-feira, maio 04, 2011

Favoritos de Abril

Olá meninas!

Como todo mundo já sabe, nos posts do "Favoritos do mês" eu mostros os produtos que mais foram usados durante um mês inteiro. Às vezes nós variamos, mas geralmente sempre usamos as mesma coisas, rs. Mas como adiquiri produtos novos dessa vez não será tão repetitivo :P
Vamos lá!
 1- Diorsnow White Reveal Gentle Purifying Foam
Sabonete facial suave que ajuda a remover sujeiras e excesso de óleo, além de deixar a pele super macia ele possue agentes clareadores. Gostei muito desse sabonete, tem um cheirinho muuito bom tbm. Pena que o preço não é nada amigo, mas esse daí comprei numa promoção e já esta acabando.. :(

2- MAC Lightful Hydro-Charged Moisturizer Hydratant SPF 30
Hidratante que possue fator solar 30 é maravilhoso! Tem um cheiro muito bom, absorve bem na pele não deixando oleosa e sim muito bem hidratada. Ganhei a amostrinha dele na loja.

3- MAC Mineralize Blush (Gleeful)
Enfim, um blush mineral pra chamar de meu!! Sempre ouvia falar muito bem sobre eles e principalmente pela fixação, e eu concordo plenamente! É super pigmentado e não precisa de muito para dar uma corada. A cor é o Gleeful, um rosa escuro e pequenas particulas douradas, lindíssimo. Depois mostro os swatches.

4- Visée Glam Nude Eyes
Quinteto de sombras da Visée (Kosé) cores nudes. Lindo, lindo e lindo! Estou super apaixonada por ele, aliás, estou no meu momento nude tanto pra sombras e batons... enfim, ele é bem pigmentado e tem uma combinação de cores em degradê muito bonito.

5- MAC Batom FAUX
Nem preciso dizer o quanto gostei desse batom né!? Estou usando ele desde que comprei e pelo visto vai acabar rapidinho. O Faux tem um acabamento Satin e para quem não viu o swatches clique AQUI!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Esses foram os meus favoritos de abril e o de vcs??

Beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Que rosinha lindo desse seu batom!!!
    O blush eu tb tenho, mas o meu é mais claro
    beijos
    Dea

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica boaaaaa
    adorei os favoritos =)

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  3. Produtinhos ótimos e essenciais! o batom. blush e a sombra meus preferidos..hihi

    bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei teu blog,já estou te seguindo

    da uma passadinha no meu tá

    bjus

    bazarmundocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente eu sou doida pelo BB cream da Dior, dessa mesma linha sabe? Já vi no cosme-de! E queria também um blush mineral da MAC, mas um mais clarinho tipo o Dainty! Ótimos favoritos os seus!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse batom da MAC é o queridinho mesmo!
    BJooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Liiidiaaa! Natsukashiiii! hihihi ^^
    Aaaai quanta coisa perdi ne? Mas aos poucos to de zoio!
    Que produtos maravilhosos, mas fiquei de love no quinteto Vise! Que cores lindaaaassss Pai amado! rs

    Bjooo da Su

    ResponderExcluir
  8. Oi Lídia!

    O FAUX sempre está na minha lista de preferidos! Adoro ele!
    As sombras da Visée tb são tão perfeitas né?! Eu adoro!!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. adorei a listinha!!! o blush da mac é lindo!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails