segunda-feira, maio 30, 2011

Review: Gel Creme Hidratante O Boticário


Estou usando já faz um bom tempo esse gel creme hidratante da O Boticário da linha Cuide-se Bem para peles mista a oleosa.

Descrição do fabricante:
"Hidrata e nutre a pele auxiliando na redução do brilho e proporciona efeito mate.Com uma textura leve, desenvolvida especialmente para pele mista a oleosa. Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia, hidratada e protegida."

Textura leve.

Minha opinião: Eu estou gostando muito dele, pois deixa a pele com uma sensação de frescor e hidratada. E o melhor é que a pele realmente não fica brilhante, ele é absorvido rapidamente deixando a pele com um efeito mate mesmo. Gostei muito e acho que ele vai render bastante. O cheirinho tbm é muito bom.
  Esse creme não possue fator solar, mas segundo a vendedora, em breve será lançado o mesmo creme com fator solar. (Só que não sei quanto de fator).
E o legal é que tem refil que sai por um preço mais em conta!


Valor: R$ 23,90
Refil: R$ 17,90

Esse é o primeiro creme da O Boticário que uso, e estou querendo testar outros produtinhos também. Tem algum que vcs recomendam??

Beijos!

5 comentários:

  1. Adoreiiiii a dica =)
    Não conhecia!!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia! vi uma outra resenha sobre esse hidratante e a pessoa tb tinha gostado mto! agora com a sua resenha, fiquei ainda mais tentada! só que podia ter fps né? pelo menos de 15.

    Ah qto a feira de malhas, tinha coisas com vários preços, para todos os bolsos, mas posso garantir que vc iria achar bastante coisa com preços bemmm bacanas!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...eu só uso hidratante com filtro solar, pq senão esqueço um dos dois rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esses crems da Boticário são tãoooooooooooo cheirososssss!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Quando vi este post fiquei mega interessada...mas o que faltava mesmo era o proteção contra os raios solares...agora não é mais!!! Esse Gel Creme Hidratante vi em uma das lojas que está com FPS25!!! Bom né...taí a dica atualizada!!!bjinhos...

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails