sábado, junho 18, 2011

Esmalte da vez: Impala SPFW - Na Mira 3D

Ooooi gente!!
Fazia tempos que eu não postava o esmalte da vez, pois é fiquei um bom tempo sem pintar minhas unhas, elas ainda andam frágeis, mas essa semana eu queria muito usar essa cor que tanto via pelos blogs! Na Mira 3D da Impala SPFW foi um grande sucesso então eu tinha que ter o meu. Pena que minhas unhas estão curtinhas, acho que se tivesse comprido iria ficar mais bonito.

Esse efeito holográfico é lindo demais! Me apaixonei por ele!!

Meninas, em breve respondo aos comentários, ok!?

Beijos e um ótimo domingo a vcs!

17 comentários:

  1. Eu amei este esmalte assim que a Impala enviou as imagens Li!
    Da uma vida nas unhas ne? rsrs
    Eu usei uma vez e ja estou com saudades dele...Agora no inverno, adoro passar por cima do preto!

    Ficou super fofys em vc ^^!
    bjao e otima semana!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Lindão, adoro esse esmalte.
    =******

    ResponderExcluir
  3. Lindo este esmalte e eu acho unha curta um charme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia!!!

    Tudo bem? Como foi o fds? Aproveitando o Brasil?

    Que saudade de comentar aqui! Infelizmente este último mês foi mega corrido pra mim e se for para comentar duas palavras, prefiro nem fazê-lo né! Gosto de falar com calma e atenção que o post merece!
    Eu achei esta coleção bem bacana da Impala Lidia, com certeza ai no Brasil vc está super bem servida de esmaltes né???

    Beijos e boa semana!

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo. Arrasou na escolha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Bem diferente e bonito o esmalte! Gostei da dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse esmalte é tããão lindo e eu ainda não usei o meu hahaha...adorei!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!

    Ele e lindo....eu gosto de usa-lo sozinho e por cima de esmaltes escuros....essa colecao SPFW foi bem bacana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Livia, ficou bem bonito nas suas unhas!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor! Ainda não tinha visto, agora quero um pra mim tb! ;)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Li lindaa!
    Que saudades amore!
    Ah...uma peninha mesmo não termos tido tempo para nos conhecermos! Queria taaaanto!
    Quem sabe quando eu voltar pro Brasil né?!
    Amiga, fiquei super feliz que vc está participando do Sorteio lá no Muito + Glamour! Boa sorte!!
    E esse esmalte lindo, eu ganhei ele e mais alguns em um sorteio de um blog aqui do Nihon. Testei o azul aviador e ele e ficou lindooo!
    Depois vou postar tbém!

    Beijos lindona e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Ele eh lindoooooo
    eu amooooo esse esmalte =)

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor, o efeito a noite desse ser lindo! bjs
    http://chistosaseironicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flo
    gostei do seu cantinho, estou te seguindo
    tem 2 sorteios no meu blog PARTICIPE
    http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Lidia! o esmalte é lindo! sabe que eu gosto mais de unha curtinha? com esmalte com glitter assim, acho que fica bem mais fofo e menos drag queen do que em unha grande! haha. Agora, uma unha grandona de esmalte vermelho fica lindissimo, né? beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails