terça-feira, junho 07, 2011

Projeto: Os escolhidos do mês. (Junho/2011)

Oi meninas!
Queria falar para vcs sobre esse novo Projeto: "Os escolhidos do mês", que vai ser um pouco diferente dos "Favoritos do mês". A idéia do projeto foi dado pela Maria Rita do blog Make Style by Maria Rita.
O projeto é meio parecido com o famoso Project Pan 10. O Project Pan tem como objetivo terminar com os produtos escolhidos antes de comprar um novo. O que é diferente do projeto da Maria Rita, que tem a idéia de colocar em uso alguns produtos que estão encostados para serem usados durante o mês, mas não tem a obrigação de ficar sem comprar nada e nem de termina-los. Achei uma boa idéia principalmente quem tem muuita maquiagem, na verdade não é o meu caso, mas vejo que já tenho algumas coisas encostadas ou que estão para passar da validade, então achei interessante o projeto. Claro que tbm não vou usar somente esses produtos, mas vou tentar incorpora-los junto com os favoritos para serem usados no meu dia a dia só para não ficar de lado. E esses foram os escolhidos de Junho.
1- Gloss Lâncome - A cor é linda, porém não sou muito chegada em gloss. Sempre procurei por um gloss que não fosse pegajoso, por isso que vários glosses ficaram encostados.

2- Gloss Avon Intense - Mais um gloss que estava encostado. Lembro que não gostei principalmente pelo cheiro e da cor.

3- Sombras Kate Kanebo - Na verdade eu adoro as sombras da Kate porque são bem pigmentadas, mas esse estojinho acabou ficando encostada depois que fui comprando outras.

4- Lápis/sombra Majolica Majorca Shiseido - Eu usava muito antigamente, e depois nunca mais. Fiquei com uma super dó de deixa-las de lado. Vou tentar usa-las de outras formas para ver, tipo como base para sombras.

Por em quanto são só 4 ítens que por sinal não uso já faz muito tempo!
É sempre bom dar uma segunda chance as coisinhas que estão no fundo da gaveta, rsrs.
Depois volto para contar o resultado!

Para assistir ao vídeo da Maria Rita é só clicar AQUI!

Beijão e espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Uiaa, de novo eu... ameii esse projeto!!!! To fazendo algo nesse sentido tbm... separei várias coisinhas que quero acabar! Faz mto bem, e qdo termina, sensação de missão cumprida.... fiz o Proejct pan, e qse morri sem poder comprar nada...kkkk Melhor assimm rsrs

    Mil bjosss

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo! Tentar acabar as makes... eu não consigo terminar um blush nem uma sombra! Só base, pó, corretivo e lápis chegam ao fim. Batom tbm quase nunca, chegam no fim mas nucna acaba todo hahaha.
    Vou separar umas coisas pra terminar tbm. Adorei o post!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tow numa coisaparecida, separando alguns produtos encostados pra usar mais e outros não comprar mais antes q se acabe....

    senão viramos "as acumuladoras", nosso bolso brigaa c/ a gente e aí #comofas , rs....


    eu tb não sou muito chegado a gloss, de vez em nunca uso aí dei graças a Deus q sairam versões chaveirinho... mais baratos e assim consigo usar tudo...

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. essas sombras parecem ser tão lindinhas *_*

    ResponderExcluir
  5. Gostei! rs
    O meu post ficaria enorme...
    Eu adoro gloss, os meus acabam super rápido!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que ideia bacana Li!!! \o/

    Ai quedo quedo quedo da Majolica! O que eu trouxe acabou... =\
    Ai! Gloss eu tambem desapeguei! Agora no inverno vou me obrigar a usar pra acabar logo kkk

    bjooo!
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse novo projeto!
    To precisando fazer isso tbm! tenho várias maquiagens encostadas...

    Beijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Lídia!
    Poxa, bacana isso, dar uma chance a mais a produtos que a gente deixa encostados...eu sempre me policio pra usar todos os produtos que tenho mas a gente sempre acaba deixando algum de lado né!?
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. Os lápis da shiseido, são bons mesmo neh.



    Ah!!!A camisa que usei naquele dia é da Gap, caso queira comprar uma...


    bjokas

    ResponderExcluir
  10. eu adoro esses lápis sombras! são muito práticos! e tb não sou mto chegada em gloss não... gruda muito né!
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia e meio sem saber eu to fazendo isso de usar um produto até o fim antes de comprar ou começar a usar um q tenho estocado rssss

    Adorei e vou tentar fazer dessa forma focada como vc fez!

    Amei seu blush da mac da mulher maravilha do post dos favoritos rssss

    Tem receitinha lá no blog rss

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ahh que linda, entrou para o projetinhooo... Adorei!
    Desculpa o sumiço, mas já estou de volta, viu?!
    Ahhh, não sei se vc gosta, mas tem selinho pra vc lá no Blog!
    http://makestylebymariarita.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails