sábado, julho 02, 2011

Produtos Cheirinho de Bebê.

Oi meninas!
Andei super sumida, mas vcs sabem que eu sempre volto, né!? Me desculpem a ausência!
Hoje vim mostrar o kit maravilhoso que recebi da empresa Cheirinho de Bebê, nossa mais nova parceria.
No kit contém uma colônia + dois sabonetes em formato de coração (super fofo!) na versão Rosa.

Cheirinho de Bebê surgiu em 1996 como uma novidade no mercado de produtos infantis. Desde o primeiro momento, a inconfundível fragrância encantou a todos com a sensação de estarem usando e sentindo um verdadeiro "cheirinho de bebê". Estão disponíveis duas fragâncias, Rosa e Azul. E a marca também possue uma linha especial para gestantes.
O Cheirinho de Bebê é uma marca nacional, mas encontra-se presente em outros países, como: Estados Unidos, Japão e Angola.
Todos os produtos da marca não são testados em animais!! Muito bacana!

Gente, todo mundo deve conhecer os produtos do Cheirinho de bebê, né!? Extremamente famosa e com um cheirinho marcante e delicioso. A colônia vem num frasco de 330ml, dura muito! A tampa é bem prática como vcs podem ver na foto a baixo, mas achei que pode vazar com muita facilidade.

Agora os sabonetes são umas fofuras!
O sabonete é uma delícia de tão cheiroso e macio! Faz bastante espuma e deixa pele macia e muito cheirosa! Tirei uma foto dele na minha mão para vcs verem o tamanho.
Gostei muito dos produtos e na minha opinião esta aprovadíssimo! Recomendo não somente para as crianças, mas para os adultos tbm.

Conheça mais sobre a marca acessando:

Blog Cheirinho de Bebê
@cheirinhodebebe
Facebook
Orkut

E um agradecimento especial a empresa pelo envio dos produtos.

Um beijo!

11 comentários:

  1. adoro esses produtos c cheiro de bebe!!
    beijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu não gosto de cheirinho de bebê, só nos bebês =D

    ResponderExcluir
  3. Omedetô pela parceria Li!!

    Na minha adolescência eu amava esses produtos kkkk Usava até a colônia.
    Que fofinhos os sabonetes de coração!!! Eu lembro do cheirinho, é uma delícia!!!

    bjão da Suzue
    p.s: e não some...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ei, flor, parabéns pela parceria. Cheirinho de bebê é tudo de bom. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza Lidia!! Parabéns pela excelente parceria! Vou agora conferir o blog deles!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!
    Parabéns pela nova parceria!!! Eu adoro tudo que tem cheirinho de bebê... e costumo usar produtos assim! É muito bom!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia,

    Os produtos parecem ser um excelente opção tanto para as mamães como para os babys né? Parabéns viu!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu blog
    eu o conheci atraves do Kawaii MakeUP by Sandra♥
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nhááá, adorei o sabonete, coisa mais fofa!!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  10. Ahhh adoro produtinhos com cherinho de bebe!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O que é sukyia?
    Acho que não conheço
    bsj

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails