quinta-feira, julho 14, 2011

Resenha: Talco Cremoso Antisséptico Granado

  Já comentei aqui no blog o quanto eu sofro quando o assunto se chama suor, tanto nos pés como nas axilas. Quem acompanha o blog já deve ter visto vários posts com produtos de spray desodorante para os pés, desodorante peruano, japonês e enfim, estou sempre atrás de um produto que realmente dê resultado, e agora posso dizer que finalmente achei um bom produto só que para os pés! Foi o que deu melhor resultado em comparação aos outros que já usei, é o Talco Cremoso Antisséptico da Granado Pink.

De acordo com o fabricante o Talco Cremoso Antisséptico:
Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro, além de inibir o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados do amido do milho.

Modo de usar: Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

Eu experimentei usar nos pés e axilas, mas o maior resultado mesmo foi nos pés.

Essa é a textura dele:
Tem um cheirinho muito gostoso,mas não acho que hidrate a pele. Não deixa a pele oleosa e absorve muito rápido! Mas MUITO rápido mesmo! Adorei isso!

Nos pés: Deu uma boa segurada na transpiração, em média de 6 a 8 hrs. E suavizou bem o odor dos pés.
Bom, isso porque estamos no inverno, ainda não fiz o teste no verão. Então por em quanto pra mim ele esta sendo muito bom.


Nas axilas: Segurou bem o odor, mas a transpiração não segurou nada. Como desodorante não funcionou pra mim.
 Só não fiz o teste nas mãos.

Bom, pra mim ele esta aprovadíssimo desde que seja usado nos pés, e com certeza compraria de novo!

O preço parece que varia de loja pra loja. Eu acho que paguei meio caro uns 14 reais, porque já vi gente dizendo que pagou de 7 a 12 reais.

Essa bisnaga vem com 100g.

E vcs meninas, gostam dos produtos da Granado?

Um grande beijo!

15 comentários:

  1. To doida pra testar esse talco,pena que não tem na minha cidade,o jeito vai ser comprar na loja virtual hahah

    Beijao :*

    ResponderExcluir
  2. Não conheciaaaaa
    Parece ser ótimoooo
    adoreiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da linha rosa, tenho muitos produtos, mas ainda não usei esse. Gosto muito do gel pra pernas cansadas, ele realmente alivia. É o único que senti diferença até hoje.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Granado, mas esse talco eu não conhecia, gostei da dica.

    Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, participa... quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia!
    Eu não uso muito, mas adoro o sabonete líquido para bebê!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nem posso dizer se gosto ou não dos produtos da granado pq nunca usei!! hahhahaha nunca vi na minha cidade!! sou da roça né!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!

    tem tag pra voce no Tralala!!!

    bju
    Su

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com o cheirinho...

    Bjos e bom fim de semana, flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!

    Ganhei uma amostrinha... dei pro maridon testar pra ver se matava o chulé dele (q quase ME matava rs...)

    Funciona muito! Tanto q foi uma das poucas coisas de cosmeticos q ele pediu pra eu comprar rs rs...

    E essa linha da Granado é muito boa! Amo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a informação, obg por compartilhar! :)
    Estou seguindo vc, faz o mesmo?
    Mil Beijoos =***

    ResponderExcluir
  11. Ai Lidia sou louca pra testar alguma coisa da Granado, e aqui, sabe comé....dificil...rs

    Queria muito aquele q hidrata as unhas...já usou? parece otimo!!!

    Bju no core, flore!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O talco em pó é muito bom pra segurar a transpiração das axilas, dica da vovó que funciona! E ele combate caspas tbm, é só deixar agir na cabeça uns minutinhos e bye bye descamação capilar!! Pra mim, bepanthol e Talco granado é vida!!
    Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  13. Sou taxista e tinha muita transpiracao imagina aonde? Com isso tinha muito assadura.
    Passei a usarvo polvilho pink e adeus assaduras.
    As minhas virilhas andavam escuras e ate clariaram.
    Fiquei muito feliz com o resultado que estou fazendo maior propaganda.
    Uma dica: o envelheimento tambem faz as virilhas escurecer, dai polvilho pink nelas.

    ResponderExcluir
  14. Como sugestão para mau cheiro - utilize os desodorantes da NATURA em creme. Eles são para axila mas também uso nos pés e o resultado é incrível (uso o de algodão por causa do cheiro suave).
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails