terça-feira, agosto 02, 2011

Esmalte da vez: Risqué Psico - Isebali Fontana


  O esmalte da vez é o da Risqué da coleção Sweet Rock'n Roll de Isabeli Fontana na cor Psico. Um roxo metálico lindo de viver que ganhei de uma grande amiga!
  Ele é extremamente lindo nas unhas, e o que não gostei muito dele pelo fato de ser muito fininho, passei duas camadas e mesmo assim ficava meio transparente, e demora para secar.
  Depois de um tempo pensei em fazer uma coisa meio diferente e pintei o dedo anelar com um esmalte de glitters azuis e ficou assim.
  Ficou meio feio na foto mas pessoalmente tinha ficado bem fofo até que fui fazer algumas coisas e borrou tudo!! Aliás, borrou váaarias vezes, mas como hoje até que eu estava com paciência hahaha refiz novamente.

 Meninas, vcs já estão participando do sorteio do blog?? Não?? Então participe!! Não precisa ter Twitter gente! No campo do Twitter esta como *obrigatório*, mas não precisa, viu!? Podem colocar qualquer coisa lá para se inscrever, isso caso vc não tenha uma conta no twitter!

Beeeeeeeijos!

13 comentários:

  1. Oi Lidia!
    Eu tenho esse esmalte e acho o máximo, apesar de ter essa pegada metálica que não me atrai muito, mesmo assim ele é muito lindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. QUE ROXÃO LINDO!!!!
    *_*
    ACREDITA QUE NAO TENHO NENHUM DESTA COLEÇAO AINDA?? =(

    BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ele eh lindoooo ainda não usei
    adoreiii o up q vc me deu

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lídia, tem selinho pra vc lá no Blog!
    http://makesrylebymariarita.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Li!

    Ele e lindo! Mas eu achei ele meio ralo....e o esmalte que vai melhorando com o passar do tempo! Ficou muito bonito nas suas unhas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Linda as cores dos esmaltes, eu amo pintar a unha assim, aleátoria.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. achei lindo, mas curti mesmo foi com glitter! acho que ando numa fase meio gliterinada!! hahahahaha

    que bom vc vai começar a facu de design!!! tenho certeza que vc vai amar!! ><
    beijoks!

    ResponderExcluir
  8. Aff odeio esmalte fino (quem gosta?!)
    Mas ficou lindo com glitter!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, AMO esmalte roxo! Mega lindo!
    beijoos

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo esmalte roxo! esse é mtmt lindo, e o toque do brilho ficou uma graça! XD

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo
    Mas parece ser daqueles difíceis de limpar, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo esse esmalte!Tenho um monte de esmaltes e, mesmo assim, já usei ele 4 vezes fora que tomo mundo elogia!Já está quase pela metade e estou pensando seriamente em comprar outro =D
    Bejios flor

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails