segunda-feira, agosto 01, 2011

Meia-calça, eu adoro e vc?

  A meia-calça ajuda a valorizar as pernas das mulhres e evidencia a feminilidade, no inverno a meia-calça dá um tchan de elegância no visual. Hoje em dia existe milhares de tipos de meia-calça, varição de cores, texturas e transparência. Aqui vai algumas inspirações e dicas para usa-las não somente em ocasiões socias, mas casuais também.
Usando meia-calça preta com tênis e shorts jeans deixa o look mais descolado e casual.
Bolinhas, traços, corações e rendas.
Algumas dicas de como usar!

  Para quem tem pernas grossas evite usar meia-calça com texturas(rendadas, mescladas com desenhos geométricos, entre outras) e cores claras. Mas se mesmo assim vc quiser usar uma meia detalhada, escolha a meia-calça "risca de giz" e dê preferência a meias opacas e escuras.
  Para quem tem pernas finas, use e abuse de meias com texturas e bem coloridas, elas ajudam a parecer mais grossas.
  Para ficar mais elegante aposte em cores como: bege, cinza e preto. E nunca use esse tons de meia com sapato branco, pois fica brega.
  Tome cuidado na hora de escolher a roupa, não use meia-calça com textura com roupas muito estampadas. Uma boa aposta é usar roupa xadrez com meia-calça (preta) fica muito legal!


Espero que tenham gostado das dicas!
Essa semana prometo responder com comentários!
Beeeeijos!

Fonte: LookBook

9 comentários:

  1. eu adoroo, tenho 2 coração e poá!

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb adoroooooo acho que da um toque todoooo especial =)

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lidia eu adoro, mas uso pouco, só no inverno mesmo, aqui é muito quente, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo meias calças tenho um monte, as das fotos são lindas, amei.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI, LÍDIA!
    ACHO SUPER LINDO! DÁ UM UP NO LOOK!

    BJOO!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas,obrigado!

    http://omundocoloridodakath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia.
    Gosto muitoo mesmo de meias. Aqui em Salvador o calor não ajuda muito, mas esses tempo ando aproveitando para usar e abusar bastante delas.
    Agora as meias com textura ainda não tive coragem de usar, fico meio sem jeito =/
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Tbém amo meia calça Li!
    Aqui opção é o que não falta né?!
    Eu gosto pq minhas pernas já não me ajudam mais em nada sabe! kkkk
    Amei as dicas!

    beijãoo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails