sexta-feira, setembro 02, 2011

Participando do "Abrindo a Nécessaire" no Etc & tal.


Olá meninas!
Vim dar um pulo aqui rapidinho só para falar que estou participando da Tag "Abrindo a Nécessaire" no blog Etc & Tal. da querida Sophia. Muito obrigada flor pelo convite e carinho!! Fiquei muito feliz em abrir minha nécessaire e compartilhar com suas leitoras um pouco das minha maquiagens! Agradeço por ter lembrado de mim, rs.
Quem quiser conferir minha nécessaire e o que costumo carregar nela é só clique AQUI!

Não esqueçam de comentar aqui e lá no Etc & Tal..

Beijos e um ótimo final de semana a todos que passam por aqui!
Amanha respondo aos recadinhos! Até!! x3

5 comentários:

  1. Oi, Lí!
    Vou lá conferir! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legaal!
    Vou lá ver!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei sua participação no Abrindo a necessarie, muito legal. Menina que makes maravilhosas você faz heim.

    BeijO!

    @priscinhaa
    www.glitterinadas.com
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda Lidia!!!
    Amei ver sua necessaire e claro suas maquiagens que lindas suas fotos.
    Um beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Li,
    mais uma vez muito obrigada por ter aceitado participar =)


    Beijão

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails