segunda-feira, setembro 19, 2011

Primer Facial HD Yes Cosmetics

 Olá meninas!!
Recebi esses dias o novo primer facial da Yes Cosmetics para testar. Usei alguns dias e hoje venho contar o que achei sobre ele.

Descrição do produto:

"Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajuda a fixar o make."


 Textura

A embalagem em bisnaga é muito prática, o produto sai com facilidade.
O primer é fácil de espalhar, ele é branco mas na pele fica uma cobertura translúcida. A absorção é super rápida deixando a pele matte e lisinha. Realmente fixou muito bem a maquiagem, ficou intácta o dia inteiro e tbm segurou a oleosidade na minha zona T, mesmo andando de baixo do sol do meio-dia. (Coisa que me surpreendeu muito, pq minha pele logo fica brilhando).
Não sei dizer quanto as linhas de expressão, mas os poros eu não achei que deu grande diferença.
Já ganhou pontos positivos comigo pelo fato de deixar a pele sem brilho e pela fixação da make.

Recomendo para quem procura um bom fixador de maquiagem. E para quem tem a pele mista a oleosa já é uma mão na roda. Mas em relação aos poros, realmente não senti diferença.
O preço achei digno R$ 29,50. Em comparação a outros primers, este esta bem mais em conta e pelo benefício vale a pena.

Me desculpem pelo sumiço, meninas!! 
Continuem participando e divulgando o sorteio do blog!! É só clicar AQUI!
Sorteio de aniversário de 2 anos do blog! - 1 par de brincos da Forever 21+2 esmaltes da Risqué+mini espelho+acessório para cabelo!

Beeijos!!!

12 comentários:

  1. aiai esses nacionais...
    qdo tava ai, não tinha essas coisas boas não.... rsrsrsrs
    adoro primer, não vivo sem, e esse parece ser bom hein...

    Bju no core Lidia sumida!! rsrs

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Lidia como você sumiu ein? Hoje mesmo tava pensando nisso!
    Como você está? Tudo em paz?
    Que legal, mais um primer. Isso é ótimo menina, as coisas estão melhorando no Brasil, temos diversidade de cosméticos e de preços também!
    Eu amo primer que diminui os poros, os meus são enormes, pra mim é super necessário. Tomara que um dia eu tenha oportunidade de testar esse, pelo menos segura o óleo né? Amooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou de olho nesse primer, que bom que funciona mesmo!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem se vc disse que é bom e com um preço desses, ne~tao deve ser bom demais! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Yes. A base HD também é muito boa e o pó é tão suave! Tem um batom caneta que eu adoro!! E o hidratante realmente hidrata mas sem deixar a pele pegajosa, parece que cria uma película que deixa nossa pele sequinha mas hidratada, com um toque diferente dos outros hidratantes.

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  6. Liii!

    A Yes me abandonou aqui na City, snifs...Franquia é freud...Mas super legal as novidades!
    Então ne! Essa de primer me complica. Pois eu gosto que disfarce meus porinhossss. Fixar o make eu vou de spray mesmo ou uma base bem booooa, rsrs
    Mas se tivesse Yes aqui ainda, aaaa já ia adquirir um. hihihi
    bjooo!!! some não
    Su

    ResponderExcluir
  7. bacanaa fazer resenhaa desse produtinhos, geralmente o povoo fala só dos batonsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Essa Yes tem uma linha completinha de make né?!
    Gostaria de testar os produtos tbém, mas aqui sabe como é né?!
    Gostei da resenha do primer, parece ser muito bom e o precinho convidativo!
    Não tenho nenhum primer facial, to querendo me jogar num Laura Mercier oil free!

    beijokas lindona

    ResponderExcluir
  9. axo que vou testar n tenho muito problema com meus poros em compensação a oleosidade me persegue de tal forma q se saio daki ali na padaria já volto com a pele toda oleosa. vou testar pra ver se da uma segurada.

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou meio fanatica por primer
    Ate hj oq me dei melhor foi da VS,mas nem sempre acho para comprar.
    Adorei a dica e ja seguindo o blog
    Bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Só não gostei dele pra esconder os poros.

    ResponderExcluir
  12. Lidia, quero muito testar essa linha da Yes.
    Vc já testou o da Payot? Vi hj em uma loja e experimentei na mão pq já estava maquiada, mas parece ser ótimooo.
    Tem a textura do da Tracta, só que é bem carinhoo. ):

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails