segunda-feira, setembro 05, 2011

* Sorteio de Aniversário!!! * (Encerrado)

Olá pessoal!!
O blog esta completando 2 anos e queria muito compartilhar essa felicidade aqui com vcs fazendo um sorteio! Fazia tempos que planejava fazer, mas nunca dava certo. Na verdade completou 2 anos em Agosto, mas setembro ainda continua a festa, já que é meu aniversário! rsrs
  Queria agradecer a todos que me seguem, que sempre passam por aqui para ler as postagens e que comentam, ou mesmo quem lê mas não comenta, pelos e-mails, carinho e amizade de todos vcs! Através do blog realmente conheci pessoas incríveis e fiz grandes amizades. Esse é um espacinho que tanto adoro e espero continuar escrevendo sempre! E claro, muito obrigada de coração a todos que sempre apoiaram o blog! Sem vcs não estaria completando mais um ano de existência! x3... Muito obrigada!!!

Agora vamos a parte mais interessante! São coisinhas simples, mas escolhido com muito carinho!
Os mimos são:
- 1 par de brincos da Forever 21
- 1 acessório de cabelo com estampa de oncinha
- 1 mini espelho
- 2 esmaltes Risqué da coleção Panélope Charmosa (cores: Apuros em Miami e Armadilha Tropical)

Não contei pra vcs que fui na loja da Forever 21, né!? Outro dia conto com detalhes, trouxe esse brinco especialmente para ser sorteado aqui no blog! :)


As regras para participar:

- Podem participar pessoas de qualquer lugar do mundo.
- Tem que ser seguidora do blog. Para seguir é só clicar no botão "Participar desse site" na lateral esquerda do blog.
- Preencha o formulário corretamente nesse LINK!
- Quem divulgar no blog e/ou no Twitter vão poder preencher o formulário mais um vez.
No Twitter dê um RT na frase: "Estou participando do sorteio de 2 anos de blog @CToquasepronta! - http://migre.me/5D5xV"
Não esqueça de colar o link de divulgação.

Clique aqui para preencher o formulário do sorteio!


(Agora sim o formulário esta disponível, meninas!!!)

As inscrições vão até o dia 28/9.

Participem e divulguem!

Beeeijos

18 comentários:

  1. Oi Lidia!
    Parabéns pelos 2 anos.
    Olha tentei fazer meu cadastro e não consegui ver o forulário, parece estar desativado.
    Pode dar uma olhadela?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee flooor , ta dando erro quando vai preencher o formulário, ele não esta aparecendo, bjoos

    ResponderExcluir
  3. Consegui preencher ^^
    Boa sorte á todas e parabéns pelo blog!
    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  4. Lidia querida!

    Parabéns! Como passa rápido não?!

    Um super beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 anos do bloguinho Li!
    Que venham mais muitos e muitos mais!
    Já me inscrevi! Não perderia por nada esse sorteio mara!

    beijos querida =*

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Parabéns pelo blog =)
    Adorei o sorteio!
    Já estou participando!
    Beeijo..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 2 anos de blog Li!
    Tô participando! :D
    Li, não encontro seu facebook?
    bjão!
    Su

    ResponderExcluir
  8. ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-calma-to-quase-pronta-ate.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio! http://migre.me/5CxDz
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  9. O meu tb fez 2 anos!!
    Parabéns Lidia
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor, tem vários sorteio rolando lá no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/p/sorteios_30.html

    Paleta Sigma, 3 esmaltes importados, kit Nyx, sorteio três vencedoras entre outros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Li,
    adorei os mimos!

    Parabéns pelo niver do blog =)
    Que que venha outros, outros, outros...

    Queremos resenha da Forever 21 hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca participo desses sorteios que tem brincos e talz..
    Sempre uns treco grande, peruesco.. mas esse... eu BABEI nesse brinco. Eu qro pra mim!!
    \o/ mega bom gosto..

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo niver do blog!Adorei os mimos de seu sorteio e vou ganhar!#SORTE

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails