terça-feira, outubro 11, 2011

Favoritos do mês!

Olá meninasss!

Esses foram os produtos mais usados em Setembro!!!
1- Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express - Ganhei de uma amiga que disse não ter gostado dessa máscara, mas eu simplesmente AMEI! Estava louca pra testar. Nossa ela dá muito volume! A melhor que já usei.


2- Primer Facial HD Yes Cosmetics - Estou usando muuuito pelo fato de segurar a make. Fiz a resenha dele AQUI!

3- Sombra Veridica It -  Ganhei de uma outra amiga, e gostei muito! Ainda vou fazer resenha dela! É baratinha mas a qualidade é incrível!

4- Fluidline Blitz & Glitz Mac - Delineador em gel, mesmo não sendo original, até que estou gostando bastante dele. Uso todos os dias!

5- Batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac - Cor: Passion. Comprei e amei! Tem uns brilhinhos dourados muito bonito. Depois mostro ele aqui para vcs! Só o cheiro que é bem doce, começei a enjoar um pouco de tanto que uso! haha. E a embalagem é show!

Hoje esta com cara de sexta-feira, acho que porque amanha é feriado né! E porque minhas provas finalmente terminaram! Ufa!! rs

Ah! E um aviso rápido! Tirei alguns links e o blogroll da lateral do blog devido ao "vírus malware" que anda rodandoo por aí. Recebi e-mail de uma leitora falando que não conseguia acessar o blog! Vou deixar temporariamente assim até se acalmar.

Ótimo feriado a todas(os)!!
Beeeeeeeeeijos!

10 comentários:

  1. Lidia,

    Depois nos mostre o batom! Parece bonito! Eu ainda não testei esta máscara da Maybelline! Tá na lista! rsrsrsrsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os favoritos!!!

    Adoro essa Máscara!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Li! Eu comprei a mascara roxinha T.F da Maybe e uso muitooo! Gosto demais dela, esta entre as preferidas! Vale o repetecooo! Nunca usei batom Avon, preciso testar =D Mostra mesmo! ^3^
    Ai verdade ne? Maior cara de sexta hoje! Tratei o dia de hoje como sexta umas 5 vezes! kkk
    bjao!!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia!
    Gostei dos seus favoritos, marcas variadas, também sou assim, uso de quase tudo.
    Olha eu uso essa máscara da Maybelline e amo muito, tenho o batom da Avon também, mas o meu é o sex lindo de viver, já mostrei no blog. Agora não entendi o seu fluidline não é de verdade? Tenho muita vontade de testar. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica do primer!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os favoritos!!!
    Beijãão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só produtinho maravilhoso heim, amei.


    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Saudades lindeza!! adorei os favoritos Li,to doida p experimentar o baton da avon parece otimo!!
    =****
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. oooieeee :D poxaaa eu tenho q começar a pensar nos meus favoritoss tbm :( mas o meu tem q ser a cada ano ajIOAJOIAJ Pke sou a pessoa da mesmice uso ate acabar.. se n eu fico cheiaa de trabalhaa.. me da um super dó :(

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii seus favoritos... Quero muito testar essa linha HD da Yes! (:

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails