quinta-feira, outubro 20, 2011

Meus blushs (Swatches)

Olá meninas!

Eu sou completamente apaixonada por blushs e não consigo ficar sem. Gosto de ficar com as bochechas coradinhas com ar de saúde rs. E em todo esse tempo venho testando vários blushs até achar um que tivesse uma boa fixação e que não precisasse retocar, e finalmente achei! Vou fazer uns comentários sobre cada um deles.
1- Mineralize Skinfinish Power Pink - o número um são suas cores um rosinha pêssego e o bronzer, dá para usar como blush ou contorno (bronzer) ou misturar os dois que também fica lindo. Ótima fixação.


2- Mineralize Blush (Gleeful) - Meu favorito de todos! Blush mineral bem pigmentado e fixa muito na pele, nem precisa de retoque. Adoro e recomendo muito!


3- Blush e lip em creme Stilla Convertible Color (Cor Peony) - Produto 2 em 1. Além de blush também dá para ser usado nos lábios. É cor de boca. Mas não gosto muito dele, por sem cremoso achei que teria uma boa duração na pele, mas não dura nada. Acho que é melhor mesmo sendo usado nos lábios.


4- Blush Sweet Sweet - Esse blush também é outro favorito! Um dos primeiros que comprei da marca japonesa. É um laranja com brilhinhos dourados mega lindo! Não dura muuito na pele, mas amo pela cor.

5- NYX Cream Blush (Rose Petal) - Outro blush que gosto muito é esse da NYX. Até que dura bastante na pele e é super fácil de passar. Recomendo!

6- Blush Majolica Majorca da Shiseido (cor PK333) - Rosinha matte, hoje em dia não uso muito esse tipo de cor, mas acho fofo. Tem uma fixação média.


7- Esprique Melty Fix Cheek da Kosé (RD 400) - Outro blush que amo e recomendo. Super prático por sem em bastão, espalha muito fácil e fixação muito boa. Adoro!

8- Blush Mac (fake) - Essas duas cores eu confesso que raramento uso. O rosa acho muito chegay! o laranja é até mais usável. Mas não sei eles sempre ficam encostados... vou ver se pego um dia pra usar!

Vendo bem tenho bastante blush com tons parecidos, o próximo que pretendo investir é o Warm Soul ou Springsheen da Mac. Qual será que eu escolho?? rs

Espero que tenham gostado de ver minha pequena coleção de blushs!! =)

Beeijose até a próxima!

16 comentários:

  1. bem diverso seu blushs, adorei o Blush Sweet Sweet, nunca tinha visto...

    ResponderExcluir
  2. Uhu!!
    Eu escolheria o Warm Soul com certeza Li!!
    Ele tem uma cor linda, não é rosa, não é bronze, um pessego saúde.... vai nele q vc vai amar mais!!!!

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, um mais lindo que o outro.

    BeijO!

    @priscinhaa
    www.glitterinadas.com.br
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro é fraquinho, né?
    Gostei do Mineralize blush, Nyx e da Kosé
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Li!

    Que legal ver os seus blushes, os seus preferidos!

    Gostei do 1, 2 e 7 sao tons que me agradam bastante e gosto de usar!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua coleção Li!!! A embalagem do n 1 é linda ne!!! Ai que saudade que deu do tempo que eu usava Majolica...rs Mas ele é fraquinho mesmo.
    bjoo
    Su

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver sua coleção... eu tb não fico sem blush nunca!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidia que coleção mara ein?
    Amei o Mac Mineralize e o da Nyx, são mesmo muito bonitos.
    Menina eu tenho cerca de 7 blushes e acho que não posso ter mais nenhum é muitooo e nunca acaba rsrsrs!
    O warm soul é muito bonito, de repente você pode gostar mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Também aaamo blush! Fiquei desejando demais o da wonder woman! Gente como ele é versátil!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olaa chará, eu gostei do cor pessêgo é lindo e da aparencia mais saudavel eu tbm postei minha nova maquiagem vai la da uma espiada bjs... lidia campos***lindaflorartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu gosto mt de blush coral, da aquele aspecto de bronzeada mas nada muito forte..
    adorei seu blog, primeira visita e ja estou seguindo!
    se puder entra la no meu..ta rolando um sorteio mt legal!
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só blush bapho!
    Cada um mais lindo que o outro!
    Essa embalagem da mulher maravilha é tudo de bommmmm!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  13. Ameiii seu blog vou te seguir lindooo
    Flor da uma passadinha no meu blog
    adoraria sua visita voce sera muito
    bem vinda ,passa la super beijo . JA SOU SEGUIDORA BJSS

    ResponderExcluir
  14. gente, eu só tenho dois blushes!! fiquei triste agora!! hahahahhaa
    adorei a variedade de cores!!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse numero 2 a cor parece super natural e como vc disse q é pigmentado, ja gostei!! rsrs
    Ganhei um na nyx daqueles mosaicos e puxa, quebrou! fiquei tao triste!
    Falei sobre ele no blog semana passada! rs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  16. Que maravilhaaaaaaaaaa de Blog...Tenho o dá NYX maravilhosoooooooo....

    Bjúx da geisha plus Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails