domingo, novembro 20, 2011

Esmalte da vez: Risqué - Apuro Violeta (Penélope Charmosa)

Olá meninas!!
Sério, como senti saudades de postar! Tenho mil e uma coisas pra contar e mostrar mas nunca sobra tempo! Essas última semanas foi muita correria com trabalhos e tarefas atrasadas da facul e semana que vem tem prova. Mas graças a Deus as férias estão chegando!!! rs

Umas semanas atrás em um feriado, eu e umas amigas nos reunimos para fazer o dia da maquiagem e esmalte. Levamos alguns esmaltes para testar e trocar e algumas makes, papeamos muito e no final acabei maquiando todos mundo...rs. Foi tão divertido! Adorei meeesmo!
O esmalte que venho mostrar hoje foi um desses que minha amiga (super viciada em esmaltes, Simone) levou para doação hehehe. Eu já estava de olho em um esmalte numa cor parecida da Revlon, mas essa da Risqué tbm é lindo! É o "Apuro Violeta" do coleção anterior da Penélope Charmosa.
É um roxo com um fundo rosa. Na foto ele parece mais rosa, mas ao vivo achei ele mais pra roxo. Tem um leve brilho metálico que me apaixonei. Vejam no zoom!
Adorei essa cor! Acho que estou num momento muito "roxo" não acham?? Nesses últimos tempos tenho repetido muito os esmaltes roxinhos. Adoooorooo!

Um grande beijo para as meninas que sempre passam e comentam por aqui.
Em breve espero conseguir postar mais vezes!

9 comentários:

  1. Cor linda Lídia!

    Bom começo de semana e que venha as férias!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aah, eu amo essa cor *-*
    rs, lembro que logo quando lançaram usava direeeeeeto.. pegava a coleção e usava para fazer um degradê :3

    ótima escolha!

    bjs ;*

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidia!
    Adorei seu blog!
    Muuito bom pra pegar umas dicas!!
    Amei esse esmalte!!
    Eu ja tinha visto nas nao imaginava que era assim um pouco cintilante... Adorei!
    Beijos
    Pri.
    http://www.curiousladybug.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aCHEI MAIS BONITO EM VC DO QUE QUANDO PINTEI EM MIM AMIGA RSS

    Saudade de vc amiga, aparece por lá no Flores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia é um esmalte lindo.
    O acabamento dele me fez lembrar um da Impala que eu vi hoje na farmácia, mas não gravo nomes :(
    Ficou muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As cores dessa coleção penelope charmosa são todas lindas!! essa tbm ficou show!!
    Saudades de fazer a unha... rsrss

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Lidia querida,

    Fico tão feliz em saber que vc está aproveitando a Facul! Torço muito por vc!!!

    Linda cor Lidia!!!


    Um beijão e tenha um excelente dia!!!

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Lígiaaaaaaaaaa amei teu Blog flor....
    estou no Japão tbm em Shizuoka-ken....

    Bjúx da geisha plus size Karina Abe

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails