terça-feira, novembro 08, 2011

Vem aí mais novidades!!!

Hey!!
Final do ano esta chegando e o natal também! Já decidiram o que pedir de presente??
Estou aqui para deixar umas diquinhas e novidades que estão chegando nesse fim de ano. Todas MARAVILHOSAS!! Olha só!

MAC Ice Parade Collection For Holiday 2011
São vários kits que vc pode escolher! Não só esses das fotos, ainda tem kit de sombras, ou unitárias mesmo, kit de batom, máscara, nossa tem muitas opções. Realmente amei!
Já foi lançado nos EUA dia 27/10 e ainda não sei se chega no Brasil ou quando chega.




Marc Jacobs + Nars
Esmaltes Nars by Marc Jacobs, nas cores roxo e dourado, um kit de final de ano junto com essas luvinhas para te aquecer no inverno, rs. O kit estará em torno de R$ 90 reais.
 Ai ai.. desejei tudo agora!! haha

Beijokas!

3 comentários:

  1. Oi Ligia!

    Tudo bem??

    Menina quanta tentação e agora hein???
    Eu gostei de muita coisa da MAC só falta o principal $$$$$$$! KKKK
    E vc tudo bem????
    Muitos estudos???
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Lidia quanta coisa linda que a mac lança né? Amei a ideia dos novos batons, quer dizer as cores, será que eu consigo comprar algum?? Rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Li!
    Nem me fale em Wish List de Natal!
    A minha está ATÉ ponderada! kkkkk
    Na verdade acho que até sou bem controlada, compro mais o que preciso mesmo.
    Mas no Natal sempre saem kits apaixonantes como esses da MAC né?! Tire da minha frente pufavô! kkkk

    Beijos linda

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails