sexta-feira, dezembro 09, 2011

Esmaltes da vez: Revlon + Blossom Nail Cocktail (Unhas degradê)


Olá meninas!

Hoje venho mostrar minhas unhas feita com esses esmaltes aí de cima. Revlon Matte Suede cor 008 Powder Puff, que tem um efeito fosco + essas três cores de esmalte da Blossom Nail Cocktail. Esse kit é próprio para fazer unhas com efeito degradê. Já tenho eles faz um bom tempo mas só agora que resolvi usar, porque finalmente consegui deixar minhas unhas crescerem! o/
 Clique na imagem para ampliar!
Quando vi vendendo esse kit cheguei a duvidar se realmente conseguiria o efeito degradê, mas não é que ficou mesmo!? Eu amei o resultado! Ainda mais nas unhas compridas...
O único 'porém' mesmo, é que como passei várias camadas, ele demora para secar (nas pontas).
Só passei por baixo esse da Revlon porque achei o branquinho do BW muito clarinho.
Na embalagem mostra direitinho o passo-a-passo para fazer o efeito.



E vcs, meninas o que acharam desse efeito?? Gostaram?

Em breve respondo aos comentários!
Beijos e um ótimo fim de semana a todos!

11 comentários:

  1. Ooi!
    Waaa! Que degradê LIINDOO! Amei muito querida!

    Querida, está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia!
    Que interessante essa novidade (pelo menos pra mim), não sabia que tinha esmaltes específicos para fazer degradê. Haja paciência pra deixar tudo arrumadinho né não?
    Amei o azulado!
    Um beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. O efeito ficou muuuuuito legal! Gostei mesmo viu, parabéns ;p
    Estou seguindo seu bloguinho!

    Beijos e boa segunda!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Ai que chiic!
    Amei essas unhas *-* Arrasou!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu amo este efeito to doida para usar to esperando as unhas ficarem boas aqui,rsrs,as cores que vc escolheu tão lindas.

    Bjo.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá!
    Participa?

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha amiga, gostei mto do primeiro!

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidia!
    Eu amei o resultado! Nunca consegui fazer :( como vc mesma falou, nas pontas fica muito grosso por conta de varias camadas, sempre borro tuuuuuuudo! rsrsrs
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!
    Adorei este efeito!
    Muito bonito!!!
    Adoro seus posts de unhas...
    Inspira nos meus proximos looks...rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Li, não tinha visto ainda! Achei diferente, delicado! Usaria!
    bjs
    Su

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails