segunda-feira, dezembro 05, 2011

Moda: Macacão de festa

O macacão  roubou a cena nos desfiles nacionais de verão 2012 e internacionais de inverno 2012.
Com o styling certo, a peça pode ser uma opção moderna para as ocasiões mais elegantes, pois demonstra personalidade e fogem do comum. Confira alguns modelos dos desfiles.


Alguns modelos são sutilmente transparentes e sexy, outros foram inspirados nos guarda-roupa masculino, como vemos a primeira foto da segunda fileira (esquerda pra direita) com recortes de um smoking. E a última peça da segunda fileira foi feita com couro e combinando com a rendas.
Acho lindo e muito elegante. Parecem ser extremamente confortáveis.

O que acharam das peças?? Curtiram?

Não deixem de comentar!
Beijos!

Fonte: Elle

7 comentários:

  1. Eu gosto da ideia, acho muito elegante macacao, por mais simples que ele seja, fica muito lindo! Adoro aqueles com cores cruas lembrando o militarismo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro Lidia!
    Tenho reparado em macacões ultimamente, já que não costumo usar!
    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. amo macacão e se ele for chiquezinho entao , tudo de bom hein?

    adorei
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Lidiaaa amei esse post pois adoro macacao, especialmente os macaquinhos...rs... Um mais lindo q o outro!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e eu estou maluca por um macacão... acho super elegante pra quem é magra e tem uma boa altura.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails