quarta-feira, dezembro 21, 2011

Sombras Uno Veridica it.

Olá pessoal!!

Já faz um bom tempo que eu prometi mostrar essas sombrinhas unitária da Veridica it. Ganhei de aniversário (faz tempo heim, meu níver é em setembro hahaha). Me desculpem!

Eu gostei muito delas, tem uma pigmentação até que boa mas um primer ajudaria mais e tem uns brilhos lindos! Me apaixonei de primeira vista pela cor rosa, eu já estava procurando um desse tom, só que com brilhinhos dourados, esse da Veridica tem brilhos prateados mas olhando de outro ângulos até parece douradinho, enfim é lindo do mesmo jeito. E o marrom bronzer também achei divino! 

Swaches sem primer.

Não sei dizer quais são os nomes ou numeração das cores exatamente, porque não veio escrito na embalagem, e se veio no lacre, eu joguei fora e nem vi... rs
A embalagem é daquelas meio frágil, mas ainda achei melhorzinha em comparação com as da Vult.
Vem escrito a data de fabricação e validade certinho na tampa da embalagem. Também vem junto, como vcs podem ver na foto, um  'pincél de esponjinha', que eu não uso.
O preço também é bem amigo, não me lembro exatamente quanto, mas acho que custava em torno de uns 5, 6 reais.

Tentei fazer uma make pra mostrar para vcs, mas a câmera não captou direito a cor rosa que estava esfumada... uma pena! 
Mas em breve posto outro tutorial por aqui, com cores mais vibrantes.^^

Um beeeijo para todos que passam por aqui! Não deixem de comentar!

9 comentários:

  1. As cores são lindas, quando sua câmera melhorar, faz um maquiagem com a rosinha, achei tão linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A sombra marrom é linda!
    Boas festas pra vc Lidia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amiga bom saber gostei das cores...


    Bjos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo essas embalagens individuais
    e adorei as coress

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Achei a marronzinha bronzer liiiinda Li!!! Perfeita pra marcar o côncavo e usar sozinha ne? A rosinha é cute mas eu uso pouco.
    bjo!
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Adorei a rosa... deve ficar linda!
    Depois coloque a foto :D
    Estou te seguindo...

    Beijos, Lu.

    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, ñ conhecia essas sombras, achei lindas as cores *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a rosinha mas a marrom tbm deve ficar linda! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lidia, passei para desejar um Natal maravilhoso, obrigada pelo carinho sempre, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails