domingo, dezembro 18, 2011

TAG: Wishlist de Natal

Olá, meninas!!

Recebi Tag "Wishlist Natalina" da Dani do blog "Menina bonita e Inteligente".
Na verdade tenho muuito mais coisas pra por na lista né, mas coloquei os principais. E reparem que coloquei poucos ítens de maquiagens do que de costume hahaha. Pois é, maquiagem não é tudooo, mas necessitamos de tudo um pouco.

1- Sandália rasteirinha - Esse ítem é urgente! haha

2- Vestido simples - de preferência florido pra usar no dia-a-dia.

3- Ray Ban modelo aviador - quero muito!!! Eu acho que é um modelo que combina comigo.

4- Paleta NAKED2 Urban Decay - Amei as cores dela.

5- Bolsa que vi nas lojas Marisa e que amei! Quase trouxe ela comigo, mas não pude =(

6- Esmalte Holográfico Hits - de preferência da cor rosinha. Lindíssimo!

O que vcs acharam da minha lista???

Agora tenho que indicar mais 5 amigas!  

Angel - Muito + Glamour!
Suzue - Tralalá da Suzue
Lis - Flores de Lis
Natália - Sonhos de Menina
Pri - Curious Ladybug

Quero ver a Wishlist de vcs, heim!

Aaah meninas, estava com um pouco de vergonha de postar o vídeo do tutorial, mas enfim criei coragem hahaha e queria agradecer pelo apoio e comentários de vcs! Espero que realmente tenham gostado. Foi uma make bem simples para começar e espero que com esse vídeo tenha ajudado alguma de vcs! Muito obrigada!


Um grande beijo!

Lidia

7 comentários:

  1. Obaaa!
    Amei ver sua listinha Lídia. Obrigada pelo convite, vou fazer lá no Flores, sua lista é muito chique menina, mas dá pra conseguir ganhar muita coisinha de presente, não é?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo joinha!!!
    Tá super meiga sua combinação...
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  3. Li!
    Amei sua wish list!
    Realmente Nao vivemos só de Makeup na vida neh?!
    Vou me esforçar pra postar minha listinha esta semana!
    Marido vai surtar pq ele Eh meu Marido Noel neh?! Kkkk
    E Parabens pelo tutorial em vídeo, tava ótimo mesmo! Em outra oportunidade faz um ensinando a delinear olhinhos sem dobrinhas, pq vc arrasou!

    Beijos linda e Feliz Natal! Que o papai Noel, Namorado Noel ou seja lá quem for, traga muitos presentinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Lidia,
    adorei sua wishlist!
    Eu vi muitos vestidos assim no Brasil, gostei muito de umd e estampa de cereja, mas não trouxe pq não uso tomara-que-caia! E a minha amiga ainda me disse: -Leva, depois vc costura uma alcinha! Rs...
    Óculos aviador é perfeito!
    Que seus desejos se realizem!
    Um beijão!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa Flor! Seu blog é um luxo!
    Sua Wishlist é um luxo, hahaha! Também quero tudo, kkk
    Então... passei pra super agradecer a visitinha!
    Mega bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha! Estava lendo sua lista, bem atenta...Levei um susto quando vi que me indicou, obrigada Li! Vou postar com certeza!
    Curti muito tudo, que rasteirinha linda a dourada, ui, quero também!
    A paleta Naked 2 é tentadora, um ótimo investimento, eu amo neutros...rs
    Gostei de tudo da sua lista! Vou pensar na minha!^^
    bjobjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. ótima wishlist! só coisas ótimas! tbm quero tanta coisa q nem sei mais, rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails