sexta-feira, dezembro 16, 2011

Tutorial em vídeo: Look Neutro e como usar lápis marrom.

Olá meninas!

Hoje venho postar meu primeiro tutorial em vídeo!! Uma coisa bem rápida e simples de um look neutro que pode ser usado no dia-dia ou em qualquer ocasião. É beem básico mesmo.
E também mostrei como usar o lápis marrom, porque tem muita gente que pergunta se fica bom e como usar. E dei umas dicas básicas para quem tem olhos pequenos.
Fiz esse vídeo porque já tentei explicar para algumas amigas como faço para me maquiar, como esfumar uma sombra e tal, mas acho que só falando é meio difícil, então resolvi gravar um vídeo. Enfim, esse é o meu jeito de se maquiar.
Não reparem na minha cara de bravaa! hahahaha acho que saí séria demais... e relevem algumas coisinhas, porque afinal, é meu primeiro vídeo! rsrs
Espero que gostem! Assistam, comentem e se inscrevam!




Produtos usados:

- Primer para sombras da Urban Decay.
- Lápis marrom Visée Kosé.
- Sombra marrom cor Galightly, sombras iluminadora cor Wheat da Stila.
- Delineador preto Mac Fluidline Blitz & Glitz.
- Lápis preto Khôl & Contour Boujois.
- Curvex Shiseido.
- Máscara para cílios Stila Major Lash Mascara.
- Pincéis Sigma Make-up

Beeeijos!

14 comentários:

  1. Nossa Lidia!
    Parabéns! Para o primeiro tutorial ficou muito bom!

    Vou me inscrever já - vc tem as palpebras q nem as minhas... vai ser uma baita ajuda!

    Oi Lidia!

    Ah, desculpa o sumiço, o furacão aqui foi punk!
    Na Audrey tem vários modelos- mas de um acrilico bem mais grosso (que talvez até justifique o preço - esse que tenho o acrilico é fino...)

    Pra ter uma idéia um modelo um pouco menor com menos divisórias e sem tampinha - tem por $56 reais...
    Mas se você tiver como ir na Preçolandia... é uma boa mesmo!

    Bjs!

    www.yummytips.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dica ótima! Make prática e compatível com qualquer hora e lugar, adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei!! beijão


    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lídia!
    Como você é habilidosa com os cílios postiços ein? Tenho que admitir que você também delineia muito melhor que eu rsrsrs. Gostei de ver Lídia, engraçado que fazemos isso quase todos os dias e só valorizamos quando vemos outra pessoa fazer, não é mesmo?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. TOdaa blogueira se jogaaa nos videoss né??? ainnn acho digno.. o cilio é pequenininho mass valoriza demaisss.. da uma vida nova para o olhinho japaa xD

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça o vídeo Li!!! Eu amo make neutra e você ensinou didaticamente, perfeito!
    Adorei seu delineado! Tai a prova que não tem desculpa para sair cara lavada de casa, com esse make lindo e básico toda mulher pode sair linda por ai! Amei!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make , amei!

    lindo blog adorei visitar , me visite também

    www.cantobeleza.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Básico mas bem lindinho =)
    Tem sorteio de natal no blog, dá uma passadinha lá =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei querida!
    Tem uma Tag pra você lá no blog!
    Aproveita e participa do sorteio de um Ego Boost da Tigi Bed Head.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Li!
    Já mandei comentário lá no seu canal do Youtube mas vou comentar aqui também!
    Adorei seu primeiro tutorial viu flor, ficou super fácil de entender e o make ficou lindo!
    Quero aprender a delinear como você amigaaa! Como faz? Eu morro pra delinear estes nossos olhinhos sem dobrinhas! Me ensinaaaa! =,(
    Já aguardo o próximo vídeo!

    Beijinhos linda e Feliz Natal =*

    ResponderExcluir
  11. Liii, ficou lindo, amei amei amei e não para viu, porque o seu tuto ficou muito bom e da pra entender direitinho o passo a passo, continua assim *----*

    beeijoos

    ResponderExcluir
  12. Lih
    Curti seu video e o seu blog. (nao me julgue por ter lido seu blog)

    Depois edita la
    no comeco esta escrito bascias
    e depois ta cuvex nos produtos usados.


    Mas o tutorial ficou bem feito *---*.
    Desejo boa sorte com o blog.

    vou postar seu link no meu *--*

    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Lidia,
    essa maquiagem ficou linda!
    Ah, faz sempre tutorial. Ficou bem explicadinho, vou tentar fazer.
    Uma coisa que acho que não vou conseguir é colocar cílios postiços!
    Da primeira vez que coloquei, nossa... Só consegui na quarta tentativa, depois q ele já estava todo cheio de cola, rs...
    Um beijão!
    ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, Li!
    Minhas pálpebras são iguais às suas! Dá pra pegar bastante diquinhas!
    Make neutra eu acho linda nos outros, mas não combina nadinha comigo. É uma pena, pq tem tantas opçõeslegais, inclusive a sua...
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails