terça-feira, janeiro 24, 2012

Bijuterias deliciosas: Pokkuru

Passeando pela blogsfera me deparo com essas gostosuras de biju! Me encantei!!
Era muito comum ver essas coisas mega fofas no Japão, mas não igual. Tinha muita vontade de aprender a fazer essas coisinhas lindas! Mas agora já sei onde encontrar! Anéis, colares, pulseiras e até pingentes de celular, tudo isso no site Pokkuru.




Achei o trabalho dela fantástico! Tudo feito nos maiores detalhes e perfeição. Achei tudo uma graça!!! *-*

10 comentários:

  1. Oieee q ideiaa maiss interessante.. eu usariaa muitchoo, é lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Lidia, eu tb fico namorando essa loja
    Tudo tão lindinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownnn eh coisa mais linda!!!!Como vc viu nom eu post, amooo essas coisas cute!! ^-^ Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Gente que gostosura!!!
    imagina um desses no meu dedo...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cute Lidia! =D Me bateu ate saudade do tempo que eu fazia mini bolinhos com porcelana fria! ^^
    bjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo!
    Adoro essas bijus de comidinhas!

    ResponderExcluir
  7. Ai Lidia, sinto saudades de TUDO do Japão.. Comida, amigos, farmácias, da liberdade...
    E outra coisa que sinto falta é de coisas super criativas que assim que você olha sabe que só tem lá sabe? Ah e de poder usar tudo que você quiser!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Admito que me deu fome só de olhar eheh
    Lindos!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/01/tutorial-bronze.html

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã. As coisas são lindas e perfeitas. Só acho que não dá pra abusar, a não ser que você seja uma japonesa que faz estilo bonequinha.
    Ainda compro umas coisas por lá.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails