quinta-feira, janeiro 26, 2012

Cuidados Faciais: Produtos que uso.

Todo mundo sabe que para manter a pele bonita e saudável tem que limpar-la e hidratar-la todos os dias e corretamente. E para se ter uma boa maquiagem também não é diferente, a pele precisa esta em boas condições para que a make fique bonita. E para isso temos que usar produtos específicos para o seu tipo de pele.
Hoje vou mostrar os produtos que uso todo o santo dia para limpar e hidratar.
 Só faltou o sabonete na foto, porque estou usando um sabonete em pedra e ele não esta em boas condições para ser mostrado, rs... mas falarei um pouco sobre ele.
Bom, a ordem de uso é o demaquilante Deep Clean, o cleansing Tsukika, depois uso o sabonete. E com um algodão uso a Loção de limpesa da O Boticários para limpar e hidrato com o Gel em creme da O Boticário também.

1- Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante

O que diz o fabricante: "Para uso diário, limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive maquiagens à prova d’ água, sem irritar a pele. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor.Em um único passo, tanto o rosto quanto os olhos estão limpos e com os poros livres de sujeira. Sua pele fica macia e suave com uma limpeza profunda.Testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Esta fórmula não contém álcool e nem óleo. Pode ser aplicada por usuários de lentes de contato."

Minha opinião: Acho que ele dá uma boa removida na maquiagem, mas não profundamente como diz o fabricante, depois do demaquilante uso o Cleasing e vcs precisam ver a quantidade de maquigem que sai.
Para remover a máscara à prova d'água é preciso dar umas esfregadas a mais.
Não irritou a minha pele e nem ardeu meus olhos.
No final das contas não acho que ele cumpre tudo o que promete.
Na verdade não sou muito fã de demaquilantes em loção, não gosto da textura leitosa. Comprei porque realmente estava precisando. Mas acho que não compraria de novo.

Quantidade: 200 ml
Preço: entre 18 a 22 reais.

2-  Menard Tsukika Cleansing Cream (creme de limpeza)

O que diz o fabricante: Limpa a pele profundamente, regula o metabolismo e evita problemas na pele deixando-a refrescante. Ajuda a promover a circulação sanguínea, protege contra agressões externar( raios UV e poluição) e impede os primeiros sinais de idade.
Possui em sua fórmula essência da flor de Selenicereus e ácido hialurônico.

Minha opinião: Uso ele depois do demaquilante, pego um pouco do produto e deposito um pouco em cada ponto do rosto e vou espalhando em movimentos circulares. Logo ele vira um óleozinho e retiro com papel ou lenço para absorver o produtos. Sinto que minha pele fica mais limpa quando olho para o papel e vejo toda a sujeita que o demaquilante não retirou. Principalmente quando uso base líquida. E depois do Cleasing uso o meu sabonete também da Menard. Marca japonesa muito boa, mas aqui no Brasil creio que seja muito difícil encontrar. Mesmo no Japão a Menard não é vendido em qualquer farmácia.
Adoro o cheirinho super suave, o único porém é o óleo que ele se forma ao espalhar na pele, mas sinto que ele limpa profundamente. É um produto que compraria de novo sim.
Uso ele todas as noites.

Quantidade: 130g
Preço: em ienes custa 2,500 yen.


3- Loção de Limpeza Facil - Cuide-se Bem O Boticário.

O que diz a empresa: "Limpa a pele de forma eficaz, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, preparando-a para a hidratação proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor.Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensaçãode ressecamento. Indicada para todos os tipos de pele."

Minha opinião: Depois de todo o processo de limpeza anterior, ainda passo essa loção no algodão e espalho na minha pele suavemente. E ele limpa muuuuito bem, o algodão até fica meio sujinho. Mesmo usando o Cleasing e o sabonete, essa loção ainda limpa mais profundamente. Gostei muito! O único porém é que contém álcool em sua composição, mas não achei que deixou a pele ressecada, vermelha ou algo assim.
Cumpriu tudo o que promete e com certeza investiria nela de novo! Também vale pelo custo/benefício!

Quantidade: 150 ml
Preço: R$ 19,90


4- Gel Creme Hidratante - Cuide-se Bem O Boticário

O que diz o fabricante: "Possui Hidratação Inteligente e Prolongada: ação intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e umidade. Contém FPS 15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui a Proteção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele. Com o Exclusivo Complexo Fruto Sinérgico PLUS: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja # ação antioxidante inteligente e prolongada que ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, protegendo-a dos efeitos dos radicais livres gerados pelo estresse ambiental do dia-a-dia. Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e de rápida absorção, deixando-as sem brilho. Hidrata a pele por 24h. "

Minha opinião: Eu tinha feito resenha dele antes, mas era na época em que ele não possuía fator solar 15. A textura de antes e de agora mudou bastante. Antes ele mais fininho, bem parecido com gel mesmo, agora ele ficou mais grosso e consistente. Confesso que preferia o anterior que era melhor para espalhar e deixava a pele com mais sensação de refrescante. Mas, estou usando ele todos os dias e não tenho muito o que reclamar e nem pontos negativos. Acho que ele cumpre bem o papel de hidratante e absorve rápido sem deixar melecado.

Quantidade: 50g
Preço: R$ 31,99 (embalagem)
Refil: R$ 19,19 (50g)


5- Protetor solar Bioré UV Aqua Rich

O que diz o fabricante: Pode ser usado tanto no rosto como no corpo. Ele é em gel por isso é super fácil de espalhar e deixa a pele com sensação bem refrescante. Além de possuir fator solar 30 ele também pode ser usado como preimer facial.  
Fiz uma resenha só dele AQUI!!! 
É um produto que vale a pena. Meu favorito de sempre!

Quantidade: 90ml
Preço em ienes: 798yen.

A ordem de uso:

Manhã: Lavo com o sabonete facial > Loção de limpeza O Boticário > Gel Creme Hidratante > Protetor solar Bioré > Maquiagem.

Noite: Demaquilante Deep Clean > Cleansing Tsukika > Sabonete facial > Loção de Limpeza > Gel Creme Hidratante.

O post ficou meio comprido, mas bem completo sobre cada produto. 
E vcs, já usaram um esses produtos? Quais vcs usam atualmente?? Me contem nos comentários!

Beijão!

10 comentários:

  1. Apenas experimente a loção de limpeza de o boticário e adorei! Vendo seu post me relembrou que quero mais ele! :P

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/01/tutorial-bronze.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho esse demaquilante da Neutrogena. Normalmente eu gosto dos produtos, mas achei esse bem ruinzinho. O que eu uso normalmente é o da Vult mesmo, que é barato e sai tudo (ou quase tudo mas funciona melhor que o da Neutrogena) heheh Beijos!

    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer os produtinhos das amigues Li! ^^ Imagine, nem ficou longo, acho super importante explicar cada um, pois isso ajuda nos futuros investimentos ou nao.
    O demaquilante Neutrogena eu usei e concordo contigo, nao compraria novamente, remove pouco.
    A Biore era meu xodo no JP, que saudade. Usava demaquilantes e afins...
    Atualmente demaquilo com shampoo Johnson's baby neutro, demaquilante Valmari nos dias de preguica e para ter aquela certeza, vez ou outra aplico o tonico passo 2 Clinique, a prova dos 9! Haha! Se o demaquilante nao deu conta, o algodao revela sem do...rs
    bjo!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos ótimos hein amiga? adorei!!



    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse deep clean da neutrogena e adooro! ja ta ate no finalzinho :(

    Beijinhoos :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei os produtos! to precisando ficar mais atenta a minha rotina d cudiados
    bom final d semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas Li, não sou de cuidar mt da pele e preciso prestar mais atenção nisso!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Lidia querida!
    Eu detesto esse demaquilante da Neutrogena, comprei por quase R$30, achando que seria uma maravilha e ele é muito ruim rsrs, faz tempo já. Fiquei com vontade do seu protetor solar, parece ótimo!
    Eu uso demaquilante Neutrogena bifásico, sabonete Pure Zone da Loreal, hidratante UV Urban da Avon, Uso o Clinique também e protetor eu uso o Minesol Oi Control.
    Um beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  9. Dos produtinhos que você usa eu só usei o Demaquilante... e eu particularmente não sou fã... acho que você também não ficou, né?

    Adorei seu blog.

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.

    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha.
    E os produtos são ótimos, pelo que andei vendo.
    Alguns conheço bem, outros não experimentei.
    Aproveito e deixo os parabéns pelo blog.
    Bjs

    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails