domingo, janeiro 08, 2012

Empório Body Store - Para quem adora produtos cheirosos!

Olá pessoas!!

Hoje vim compartilhar sobre uma loja tudo de bom que conheci a pouco tempo. Acho que vcs já devem conhecer a Empório Body Store. Mas vou falar um pouco sobre a loja aqui para quem não conhece.
Logo que passei por perto ela me chamou atenção, não só pela estrutura como pela fragância. Senti que precisava entrar lá para conhecer, rs.. A Empório Body Store me lembrou muito da The Body Shop(acho que pelo cheiro e  nome) e da Lush. Até cheguei a pensar que a loja não era nacional, até pesquisar pela internet.
Todos os produtos comercializados nas lojas são feitos de forma artesanal e com matérias-primas inovadoras.

Um pouco sobre a história da empresa

"Tudo começou em 1997 na cidade de Porto Alegre/RS.
O Empório Body Store nasceu com a propósta de vender cosméticos importados, três anos mais tarde, em uma viagem a Califórnia, o fundador e presidente da empresa conheceu um hippie que sobrevivia de produção e venda de sabonetes artesanais em uma banquinha na beira da praia. Este foi o insight para o nicho de mercado pouco explorado no Brasil e de muito sucesso na América do Norte e Europa: cosméticos artesanais.
Assim, em 2000, deu-se início a uma produção própria e artesanal, que vendia não somente produtos, mas muito mais do que isso, vendia um conceito. Os sabonetes foram os primeiros a serem desenvolvidos, mas tão logo o know-how foi incorporado à empresa, loções corporais passaram a ser produzidas.
A empresa é de Porto Alegre mas já possui 23 lojas espalhadas por todo o Brasil"


Umas das linhas que mais fazem sucesso são Leite de Cabra, Lolita Serum, Sakura no Ki, Stress Away.
Não resisti e tive que trazer um kit comigo. Um dos que me chamou a atenção foi os produtos da linha "Sakura no Ki" (Flor de cerejeira). O cheiro é uma delícia, bem suave do jeito que gosto. Testei vários e queria trazer todos comigo hahaha. Eu que sou bem chata com fragrância gostei da maioria.
No kit contém uma loção hidratante, Shower hidratante e óleo corporal em miniatura.
A loção hidratante é MARAVILHOSO! Ele é super leve, a pele absorve rapidinho e o melhor é que não deixa aquela sensação pegajoso. O cheiro é bem suave uma mistura de flor e banho, muito gostoso! Amei de verdade!
O sabonete é uma delícia, senti que a fragância é um pouco mais forte e realmente deixou minha pele com uma sensação de hidratada.
O óleo corporal eu nunca tinha usado antes, na embalagem diz que pode ser usado tanto durante o banho como após, eu usei durante e não curti muito, achei que ficou meio pegajoso (não sei se todos os óleos corporais são assim) mas eu achei que não ficaria tão oleoso e que a pele absorveria mais. Mas como diz o nome "óleo corporal" né. Reparem que tem pequenas partículas douradas no óleo, mas na pele não aparecem, mas dá um certo "glow" que fica bem bonito.

Enfim, gostei muito dos produtos da loja. Ainda quero testar muitos outros. Para quem gosta de cremes, óleos, sabonetes e etc que seja bem cheirosos vai gostar muito. E tem para todos os gostos!
Gostei tanto da loja que achei que merecia um destaque aqui!
A loja é de Porto Alegre mais é possível encontrar em outras regiões do Brasil. Tem a lista de lojas no site.
Link do site: Empório Body Store

Recomendo!!!

Beijão!

(P.S.: Não tenho parceria com a marca, essas é apenas a minha opinião!)

9 comentários:

  1. Oi Lidia!
    Já vi muitos comentários sobre os produtos, mas ainda não tive oportunidade de testar. Gosto bastante de produtos com pegada mais natural sabe? É uma pena não ter por aqui...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica flor, sempre bom termos uns produtinhos bons neah!rsrsrsrs

    beijos
    www.sombraegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro cheiros e hidratação, lembra mesmo a The Body Shop né?
    To numa fase de cheiros: muitos géis de banhos cheirosos, óleos, manteigas, etc... rsrsrs

    Bju no core linda, feliz ano novo!!
    Dani do EB4Y

    ResponderExcluir
  4. oi oi! retribuindo a visita
    não conhecia a loja!
    mas tem jeito se der ótemaaaa!!

    bjus
    seguindo

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que pela internet não dá pra sentir o cheiro porque imagino que deve ser maravilhoso!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sugestão de compras Li! Faz tempo que quero testar coisinhas da Empório B.S! Vou pra Goiânia e sei que tem lá! Ou Curitiba que é mais perto de mim,rs.
    Eu uso óleos corporais mais no inverno Li, pois "pesa" um pouco na pele mesmo. No verão eu curto esses hidratantes Natura que se aplica no banho, prático e leve :D
    bjão!
    Su

    ResponderExcluir
  7. adooooooooooro essa loja! dá vontade d comprar tudo! adorei esse kit q vc comprou *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá
    obrigada pela visita! dei uma vasculhada no seu blog e amei!
    tb não gosto muito d óleo corporal, prefiro cremes hidratantes.
    bjos
    maria-bunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tudo de bom essa loja....amo a linha lolita

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails