sexta-feira, janeiro 20, 2012

Esmalte da vez: Coral Chic - Colorama

Olá meninas!
Estou passando aqui rapidinho para mostrar o esmalte da vez! A cor do verão! Amooo de mais!
O Coral Chic da Colorama é muito lindo. Especialmente porque tem pequenos brilhinhos dourados no meio, e eu sou apaixonada por tudo que tenha um brilho dourado, rs. Um pena que a durabilidade dele não seja lá aquela coisa, em minhas unhas dura muito pouco. Ele é muito fininho e o brilho do esmalte também vai sumindo com o tempo (e olha que vem escrito 'duração e brilho'). É uma pena pois a cor dele é maravilhoso.
Um zoom nas unhas para mostrar os lindos brilhos dourados!

Essa cor é tão perfeita pro verão!! O que acharam?? Sem dúvidas é uma das minhas cores favoritas!

Beijos!!

14 comentários:

  1. esse esmalte é LINDO! assim q fizer um sol aqui vou usar o meu
    bom fim d semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é liiiinda Li! Quando vi na prateleira da loja apaixonei de cara. Não comprei ainda porque estou dando um tempo com esmaltes (acumularam muitos,hehe), mas vou experimentar ainda! Aaaa vou, rsrs! Ficou super lindo pra você! ^^
    bjs!
    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse esmalte flor rss
    bjo linda e bom fim de semana pra vc!
    xerim

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho essa cor e acho linda... Tem uns leves brilhinhos bem fofos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Tb gosto mto dessa cor!!
    Ficou linda na sua unha! =D

    ResponderExcluir
  6. eu tenho essa cor tb! e amoo ela! é liindo os mini brilhos douradoss :)

    Beijinhoos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!

    I would also like to try the Clinique one, I've heard a lot of good reviews about it.

    What's your shade in that and in the Pro Longwear? Thanks! xx

    ResponderExcluir
  8. Oi Lídia!
    Os brilhinhos são fofos e bem discretos né menina? É um lindo esmalte, gosto muito dele.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  9. Esse [é sem duvida um dos meus esmaltes preferidos a pelo menos um ano. Amo Amo Amo.

    Beijos florzinha uma excelente semana!
    obs adorei o blog

    ResponderExcluir
  10. é bem verão mesmo! e é uma cor super democrática, não é chamativa e mesmo sendo alaranjada vai bem com tudo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lidia!
    Amo esse esmalte! Ele é muito lindo!
    Com certeza, a cara do verão! :)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. A cor dele é sensacional...o unico defeito dele é ser mto ralinho, só fica bom com umas 3 camadas! Mas vale a pena ne?
    Bjaooo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails