quarta-feira, janeiro 11, 2012

Esmalte da vez: Impala + Canmake + Carimbo

Esses dias tentei fazer algo diferente nas unhas, as famosas Inglesinhas, a pedido do namorado. As cores também foram escolhidas por ele, rs.. Azul aviador da Impala + esmalte preto Canmake + carimbo, que ganhei na amigo secreto e nunca tinha mostrado aqui, né.


Os desenhos ficaram um pouco falhados, ainda não tenho muita prática para fazer. Ganhei várias plaquinhas com desenhos lindos, outro dia  mostro os desenhos para vc verem. Adoro esses carimbos, só é ruim quando sai falhado, me dá vontade de tirar tudo e começar do zero. =P

E para fazer as Inglesinhas usei uma fita que comprei própria, só esqueci de tirar fotos. Acabou não saindo muito bonitinho como gostaria, mas deixei assim mesmo porque não ficou tão ruim assim, rs.

Beijão pessoal.
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Ficou uma graça Lídia! Eu gosto de roxo com preto e os detalhes deu um charme a mais! Adorei! Quero testar um dia essas plaquinhas. ^^
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Lídia querida!
    Eu tenho tanta vontade de experimentar essas artes, mas minha coordenação motora não me deixa! Sou péssima em artes rsrsrs. Gostei muito da ideia amore, ficou uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou essas cores!
    Eu tb n sou mto boa com as plaquinhas.. Parece tão facil, mas nem é :/ hahaha

    Adorei o blog! Já estou seguindo e ficaria muito feliz se vc seguisse o meu tb! :)

    Beijinhoss flor :*
    http://www.laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH, EU ADOREI LIDI! :)
    FICOU BEM FOFO!

    BJAO!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo e usável.
    Estou amando teu blog.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails