segunda-feira, janeiro 23, 2012

Forever 21 de Tokyo - Shibuya.

Depois de quase um ano finalmente sai o post da F21!!! Podem me bater!! >-<
Infelizmente descobri essa loja pouco antes de voltar! Sentindo uma pequena raiva.
E para a tristeza de quem mora longe de Tokyo, é que Forever 21 só tem lá. Nem em Osaka que é enorme tem. Snif!
Em Tokyo a loja esta localizada em Harajuku, Ginza, Lalaport (Tokyo Bay), Shinjuku, Shibuya e Lalaport de Yokohama. (Site com endereços)
Eu fui somente na loja de Shibuya.

 Há duas entradas na loja. Dentro é a coisa mais linda e luxuosa. Só tirei uma foto porque tinha muitas atendentes por perto e fiquei com medo de levar bronca, rs. Cada andar era um ambiente diferente *-*
A loja é extremamente grande. Tem 8 andares. 6 andares somente de roupas femininas, um andar com roupas infantil, calçados e apenas um cantinho de roupas masculinas. E mesmo assim meu namorado fez a festa.rs. Outro andar é só de bijuterias! É de enlouquecer qualquer um!!
Os preços realmente são ótimos, mas a maioria das roupas são de tecidos bem simples mesmo. O único porém que fiquei triste, é que o tamanho das roupas não é adaptado as japonesas. Isto é, eu que sou pequena e uso tamanho P ou M no Japão, na F21 teria que ser PP. E na loja não tinha PP(XS)!!! E a maioria dos Ps ficavam grande!!! Gente, eu quase pirei, pq fiquei horas escolhendo um monte de roupa e quando ía experimentar nada ficava bom. Fiquei realmente triste com isso e no final comprei bem pouca coisa. Achei que as roupas íam ser de acordo com a estatura física das japonesas, já que as americanas são bem maiores que as orientais. Apesar de que mesmo nos EUA existe XS, XXS... porque já vi em alguns blogs. Bom, mas mesmo assim achei algumas coisinhas, poucas mas achei.

Tem também a loja H&M beem famosa e cheia de roupas legais. Essa loja também era enorme, mas o estilo de roupa é um pouco diferente da F21e um pouco mais caro. Mas é uma loja que também vale muito a pena conhecer.
Essa loja é de Shibuya, perto da F21.
O bom é que a H&M tem espalhado em várias regiões do Japão. É possível encontrar em Fujisawa, Fukuoka, Hyogo, Osaka, Saitama, Shiba, Tokyo e Yokohama.

Agora queria conhecer mesmo é as lojas dos EUA que deve ter muita coisa legal! Só de ver os vídeos e o site fico doida, e quem não fica né!! Uma pena que a F21 não entrega no Brasil, já que dá para fazer compras online... =(

E agora uma foto do maior cruzamento do mundo, Shibuya. Lindo não? Ai que saudade!! >-<

Beijos e uma ótima semana a todos!

14 comentários:

  1. Ahhhhh! Eu não fui ainda Lidia!
    Vc acha mais barato do que a H&M??? E a qualidade????

    ResponderExcluir
  2. Ah Vi agora que vc acha a H&M mais caro né, passei este parágrafo batido! Nossa quero muito ir Lidia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah depois nos conte se vc achar alguma loja bacana ai no Brasil tb Lidia, já foi nas outlets??? Em SP tem o Q Bazar, ótimo!!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. *----* a Forever 21 me leva a falência em meus periodos no Nihon (eu vou e volta por causa da facul)... Eu fui na de Shibuya, na Harajuku e na de Shinjuku... mas todas são quase a mesma coisa em termos de coleção! ^^ A H&M é ótima tb... mas para algumas coisa só... a pegada é um pouco diferente, né?

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Ai essa loja é meu sonho de consumo Lídia! Quero ir lá e comprar tudo!! kkkkkkkk


    Bom começo de semana!!
    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sonho! *-*
    Tudo muito lindo... Quem sabe um dia tb vou! rss

    ResponderExcluir
  7. Eu compro no site deles algumas roupas, mas nem posso comprar muitas roupas pq minha prima passou o site do Forever XXI para nossa amiga e ela disse q agora sempre tá comprando roupas da marca... aí eu ruim eu usar a roupa da marca e se a gente se encontra ela aparece com a mesma roupa... =S rsrs Mas bem q podia ter em Nagoya, pois moro em Aichi... =( Ia vender bem por aqui... xD Mas, realmente os preços são bem acessíveis e a qualidade eh muito boa. =)

    ResponderExcluir
  8. não acredito que tinha forever 21 em shibuya!! eu fui pra lá e não viii :( mimimi
    quero mto voltar pro nihon, um paraíso né! hehe

    adorei o blog, já estou seguindo!!
    ficaria mto feliz se vc seguiisse o meu tb :)

    Beijinhoos :***
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o F21!!!!!!
    Eu acho a HM uma loja com pegada mais chique do q a Forever21, q já tem roupas mais basiquinhas. Uns modelos da HM são bem mais difernetes e bem mais costurados.
    Tenho uma bolsa da HM q amo, mas muita coisa da F21 q adoro!!!!!
    Ai Lidia eu tmbm ficaria cheia de saudadinha dessas lojas rsrsrsrsr

    Bju no core!
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente o paraíso das compras! Adorooo

    Beijos flor boa terça

    ResponderExcluir
  11. meu deus!!!!!!!!!! q incrível essa forever e h&m, tbm quero XDDDD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainnnnnnnnnn meu Deus... q sdds disso tudo! E olha que nem aprveitei direito =(.... boas lembranças! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oieee!=D
    Amei o post!
    Eu fui soh no de Harajuku...porque aproveito pra iir na takeshita dori, q eu adooooro coisas baratinhas...rsrs
    Comprei pouca coisa na F21 mas da vontade de levar tuuudo!
    Eh uma opçao pra nos usarmos roupas com o estilo mais parecido com o brasileiro sem pagar esses abusos das lojas brasileiras...afff...

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails