quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Blog de visual novo e algumas novidades!


Olá meninas!
Resolvi fazer umas modificações no blog, já estava na hora. Tentei deixar tudo mais "clean" e simples possível. E espero que gostem das mudanças. Também adicionei na barra lateral o meu canal do YouTube, banner do blog para quem quiser me linkar e página do Facebook. É só dar um  "Curtir" e vc recebe atualizações do blog no seu perfil do Face!  Tudo muito mais simples.
Espero que tenham gostado das mudanças do blog!

Um beijão e aguardem os próximos posts!!
Lidia

14 comentários:

  1. Está lindinho Lidia
    O meu tb está mais clean
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo!
    E já curti lá!
    beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo Lay, de fato está bem clean. Parabéns!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Visitando seu blog pela primeira vez!!

    Adorei seu post!

    Visita lá!
    apenashaline.blogspot.com/

    Beijos e sucesso sempre com o blog =)

    ResponderExcluir
  5. Oi mana!
    Seu blog tá a coisa mais fofa do mundo!
    Amei o novo visual. Um luxo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidia!
    Adorei o visu novoooo!!
    Que bapho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o novo Lay do blog!!! Tá super lindo e clean!! Opa e já curti no Face!!! Mil bjos

    ResponderExcluir
  9. Li, parabéns, o lay ficou lindo...adorei, é sempre bom mudar né!?
    Bjos
    FER

    ResponderExcluir
  10. Querida, obrigada pela visita. Eu adorei o seu blog, o layout ta lindo. Eu estou seguindo, segue o meu também?

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de coisas visual limpo nos blogs, acho que a personalidade de quem escreve com carinho aparece mais do que em meio a mil templates fofos...o padrão de hoje.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails